SEM REVISÃO
Baek Hyeon
Caminho de um lado para outro enquanto respiro agoniado a espera de alguma notícia de Jang-mi. Já faz mais de uma hora que ela entrou naquela sala de cirurgia.
– Mestre Dragão, encontramos um suspeito! – avisou-me Watanabe Koji.
Ele é um "Kogane no te" *[mão dourada], treinado especificamente para servir o mestre Dragão Dourado. Essa função é passada de geração em geração pela família de Koji. Antes, o pai dele era o braço direito de Hayato, no entanto, ele sofreu ataque cardíaco e o seu filho teve de assumir a posição do pai. Os homens da família Watanabe *[família de Koji] são obrigados a casarem jovens e a terem filhos homens, pois tem que ter alguém para substituir tal função e isso se deve a uma dívida antiga de gratidão dessa família para a Yamazaki *[família de Hayato].
– Quem é o desgraçado que ousou tentar me matar? — perguntei raivoso.
– Antes o senhor precisa tratar dessa ferida em seu braço, mestre Dragão. – ele olhou para o meu braço esquerdo onde escorre um fio de sangue por causa da bala que atravessou o peito de Jang-mi e me acertou de raspão.
– Eu não sairei daqui até que acabe essa cirurgia! – exclamei exaltado.
– Mestre Dragão, o senhor não pode ficar aqui. Aquela mulher não é a sua esposa.
Eu o encarei frívolo.
– Ela pode até não ser legalmente a minha esposa, mas a considere como sendo, entendeu??
Koji abaixou os olhos.
– Senhor, a sua esposa está o aguardando na suíte principal. Se a família Yoshida *[família de Akemi] souber que o senhor a deixou sozinha por causa de outra mulher, isso pode nos gerar grandes problemas. – alertou-me.
– Você acha que eu estou preocupado com a opinião deles? – indaguei ríspido enquanto me aproximei o bastante para intimidá-lo ainda mais. Uma mistura de medo, raiva e preocupação me dominam e eu estou a um passo de beirar a insanidade.
Como pode a minha vida chegar a esse ponto??
Jang-mi pode morrer naquela mesa de cirurgia e a culpa será minha! Eu não protegi a minha linda e doce garota, e agora posso perde-la para sempre por causa dessa merda de vida em que eu estou preso. Poder... pra quê isso serve se apenas me traz infortúnios?
Eu era feliz enquanto assumia a direção do Grupo Hwang, poderia ter ajudado a família que me criou e ainda conseguiria alcançar os meus objetivos pessoais. A presidência do Grupo H era algo que eu não queria, mas tive de aceitar por gratidão. A liderança do clã de Gōrudo veio para me afundar nessa lama de miséria, porém, para ela eu estava preparado para a luta. Depois do que aconteceu com Jang-mi, eu me vejo perdido. Agora eu realmente não sei mais o que devo fazer.
– Você deve ir! – Vociferou Hayato e então eu levei meus olhos na direção dele, vejo Tae-hyung ao seu lado.
– Eu já falei que não irei enquanto a cirurgia não acabar! – esbravejei.
– Aquela bala não foi o suficiente para você enxergar que não pode ficar perto dela? – indagou meu irmão mais novo e eu o encarei furioso.
Caminho na direção dele preparado para matá-lo e então com as duas mãos o seguro pelo pescoço.
– Se você sabia que era perigoso, então por que a trouxe até aqui seu filho da puta?! – meus olhos o fuzilam enquanto aperto mais forte os meus dedos ao redor da garganta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presidente. [Livro III - Série: Família Hwang]
RomanceOBRA ORIGINAL DISPONÍVEL APENAS NA NOVELTOON. PLÁGIO É CRIME! NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO! Baek Hyeon é Presidente do Grupo Hwang e acabou de abrir mão de sua noiva Ana para o primo dele In-Yeop. O Presidente é um homem bom e justo que preza pelos seus pr...