SEM REVISÃO
Jang-mi
Sinto como se o meu sangue tivesse esvaindo-se do meu corpo e agora devo estar mais pálida que o Gasparzinho. Estou tomada pelo pânico e nervosismo, pois aquele assassino me encara com um meio sorriso sarcástico e sombrio formado no canto dos seu lábios.
Talvez o meu mal estar deva ter se agravado por causa dos enjoos, então a minha vista aos poucos se escurece enquanto meu corpo pesado me empurra em direção ao chão. Alguém me segura antes da queda e eu imagino que seja Tae-hyung pois ele estava bem ao meu lado. No entanto, não sei se pode ser uma alucinação minha, mas é a imagem do presidente que eu vejo me encarando preocupado antes que eu apague definitivamente.
— O que você disse pra ela, seu desgraçado? — a voz do presidente parecia alterada. Ele estava zangado, muito zangado.
O pai dele falou algo em japonês, então o presidente e Tae-hyung também falaram na mesma língua. Aos poucos vou voltando aos meus sentidos e percebo que fui deitada no sofá da sala. Vejo os três em pé no meio da sala enquanto pareciam discutirem uns com os outros.
— Presidente... — Eu o chamei e ele olhou em minha direção rapidamente aproximando-se de mim.
— Você está melhor? — me perguntou aparentemente preocupado.
— Estou... — respondi. — O que... você está fazendo aqui? — Perguntei.
— Eu vim buscá-la. — respondeu direto.
— Mas... você está casa...
— Eu não estou casado, Jang-mi. Aquilo foi tudo encenação. — revelou-me pousando a sua mão sobre o meu rosto.
— Mas eu soube que você passou a noite ao lado da sua esposa. — debati.
Ele me encarou pensativo por dois segundos antes de falar:
— Eu fui dopado para dormir ao lado dela. Hayato — ele olhou para o pai biológico. — sabia que eu não sairia de perto de você naquela noite, então me dopou, obrigando-me ficar ao lado dela.
— Então vocês dois... — Parei de falar. Falar em voz alta o que ele deve ter feito com aquela garota espremeu o meu coração.
— Não. Nós não ficamos juntos de verdade. — declarou. — Tentaram me fazer acreditar que eu tinha dormido com ela, mas a levei em um médico e comprovei de que ela ainda é virgem.
— Então...
— Então o meu casamento nunca foi consumado e eu não posso ser o mestre Dragão. — Revelou e eu o olhei chocada.
O presidente... não dormiu com aquela mulher? Ele... ele não será o mestre Dragão?
— Por que você demorou tanto para me falar? Por que não foi honesto comigo desde o início? — indaguei-o confusa.
— Porque eu não podia colocar a sua vida em risco. — respondeu e eu senti sinceridade em suas palavras. — Mas depois que você foi até o Japão e levou aquele tiro no meu lugar, eu vi que não adiantou tentar afastá-la. Eu precisei de um tempo para me organizar, e confesso que ainda tenho muita coisa pra fazer. Só não posso deixá-la mais sozinha. E nem quero ficar um dia sequer longe de você... — seus olhos parecem suplicantes e angustiados. — Eu sei que te desapontei, mas por favor, me perdoe. Eu quero que a nossa vida volte a ser como era antes. Eu sinto a sua falta, Jang-mi...
Seus olhos me encaram tão ansiosos e aflitos, que a minha única reação é inclinar-me em sua direção para abraçá-lo.
— Eu também sinto a sua falta, presidente. — lágrimas de emoção escorrem sobre o meu rosto. — Eu senti tanta saudade que pensei que fosse morrer. Estava com medo de que nunca mais voltasse pra mim e confesso que por um momento fraquejei quando o encontrei naquele Hospital. — desabafei. — Eu não fiz o aborto, presidente. — revelei. — Eu só não queria me tornar um fardo pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presidente. [Livro III - Série: Família Hwang]
RomanceOBRA ORIGINAL DISPONÍVEL APENAS NA NOVELTOON. PLÁGIO É CRIME! NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO! Baek Hyeon é Presidente do Grupo Hwang e acabou de abrir mão de sua noiva Ana para o primo dele In-Yeop. O Presidente é um homem bom e justo que preza pelos seus pr...