Glossário
Ottŏke? --------------------------------- O que eu faço?
A jinjja! -------------------------------- Fala sério!
Mian'eyo ---------------------------------- Desculpa (informal)
*************************************
SEM REVISÃOJang-mi
- Hoje vocês serão liberados mais cedo. - Avisou-nos o professor de História e Cultura Gastronômica. - Como já havíamos avisado antes, um dos grandes acionistas dessa Universidade dará uma palestra sobre gestão e desempenho financeiro. Sei que muitos de vocês pensarão que o assunto não tem nada a ver com o curso que estão fazendo, porém, é aí que vocês se enganam... - o professor de estatura baixa, franzina e pequenos olhos rasgados, olhou-nos sobre os seus óculos de grau. - pois a gestão sempre está atrelada a tudo que fazemos no nosso cotidiano. E, para alguns aqui que desejam abrir o seu próprio restaurante depois que terminarem o curso, eu sugiro que também aprendam sobre gestão financeira para que não vivam o resto dos seus dias sendo um professor assalariado como eu.
Todos os alunos sorriram quando o professor forçou uma careta de desgosto e desânimo.
- Eu com certeza vou assistir a essa palestra, mas não é porque eu quero aprender sobre gestão... - disse Nari.
Eu a encaro curiosa e Tae-hyung se aproxima de nós duas. Desde a noite de acolhimento, ele se se enturmou apenas comigo e com Nari, agora nós três meio que nos tornamos amigos.
As garotas daqui da Universidade ainda ficam muito eufóricas quando ele se aproxima, no entanto, Nari já se acostumou com a presença de Tae-hyung, até porque depois que o conheceu melhor, ela percebeu que ele é apenas um garoto normal como qualquer outro. Já eu... bom, para início de conversa eu nem sabia que ele era uma celebridade, então não foi difícil enxergá-lo um amigo comum. Até porque nessa terra só existe um único homem capaz de acelerar o meu coração... e ele é o meu presidente.
- Por mim, nós três saímos para tomar soverte ao invés de ir para essa palestra chata, o que acham? - Tae-hyung sugeriu.
- Prefiro a palestra. - declarou Nari.
- Aish! Por que? - indagou Tae-hyung visivelmente irritado por ela ter recusado.
Nari por sua vez pegou o seu celular e clicou algumas vezes antes de nos mostrar a tela do aparelho.
- Porque ele vai ser o palestrante. - ela nos mostrou a foto do presidente e eu olhei surpresa enquanto permanecia com olhos fixos na imagem dele.
Se o presidente sabia que viria para a minha Universidade, por que será que ele não me avisou?- Esse é o solteiro mais cobiçado da Coreia do Sul. - Nari continuou. - Todas a mulheres do país sonham em se aproximar dele, tem noção da oportunidade de ouro que eu estou tendo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presidente. [Livro III - Série: Família Hwang]
RomanceOBRA ORIGINAL DISPONÍVEL APENAS NA NOVELTOON. PLÁGIO É CRIME! NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO! Baek Hyeon é Presidente do Grupo Hwang e acabou de abrir mão de sua noiva Ana para o primo dele In-Yeop. O Presidente é um homem bom e justo que preza pelos seus pr...