Capítulo 14

65 18 3
                                    

Aviso rápido!

1- Esse capítulo será mais longo do que todos os outros anteriores, peço perdão por isso, mas espero que a leitura não se torne cansativa, pois ela é necessária para o desenrolar da trama.

2 - Mesmo tendo uma semana inteira para escrever, eu não estou com tempo para revisar o capítulo. Então se vc encontrar algum erro, pfv comente aqui que eu conserto, ok?

3 - TODOS OS ACONTECIMENTOS E NOMES SÃO FICTÍCIOS!

Bjs e boa leitura!😊

_________________________________________

Marcus Tae Soo

- Seus irresponsáveis incompetentes!! - esbravejei com os seguranças que deveriam ter mantido Jang-mi protegida. Eles por suas vezes apenas abaixaram as suas respectivas cabeças, constrangidos.

Ana anda de um lado para o outro enquanto respira profundamente aflita após o desaparecimento de (ex)esposa de hyung.

- Como podem esses homens conseguirem entrar aqui? - indagou perdida em próprios seus pensamentos. - Eles ludibriaram sete seguranças altamente treinados.

Eu observo as filmagens das câmeras de segurança, mas não consigo ver os rostos de nenhum dos dois homens. O primeiro, vestido em um casaco azul marinho e a cabeça coberta por um boné preto, entrou no apartamento cerca de 10 minutos antes do outro homem, que por sua vez estava vestido em um moletom preto, a sua cabeça coberta pelo gorro da camisa e o seu rosto por uma máscara preta. Logo depois Jang-mi saiu do apartamento ao lado do homem de gorro, e o homem que estava de boné sai logo em seguida sozinho. Nas imagens da câmera, ela parecia agitada e nervosa, mas o que me impressionou, foi que o homem de máscara, segurou na mão de Jang-mi e a conduziu de forma passiva em direção ao elevador do prédio. Aquilo não me pareceu um sequestro e sim... uma fuga.

- Vamos esperar que entrem em contato. - concluí.

- Mas... e se fizerem alguma coisa contra ela? - Ana me encarou contrariada e nervosa.

- Investiguem essas imagens e coletem o máximo de informações que puderem! - ordeno aos seguranças eles assentem seguindo para fora do apartamento.

Eu me aproximo da minha cunhada e reduzo o volume da minha voz para que não corra o risco que ninguém me ouça.

- Veja isso. - mostrei o meu celular com o artigo que foi publicado logo depois do sumiço de Jang-mi:

CEO do Grupo Hwang e a sua retirada da presidência!

Acabam de sair rumores de que Hwang Baek Yeon, acaba de pedir a sua saída da presidência do Conglomerado. No entanto, a comoção não acaba por aí. Fontes muito confiáveis disseram que o herdeiro na verdade não é filho biológico do fundador da empresa e, pasmem, de que ele é filho de um chefe da máfia japonesa. Os impactos dessa notícia bombástica já começaram a afetar as ações da empresa.

Será esse o início da ruína do todo poderoso Grupo H?

- Mas como...? - Ana me encarou estupefata. - Eu ainda não anunciei a saída do Baek Hyeon. Como esses repórteres já sabiam disso?

- Eu estou suspeitando de algo e preciso que você entre em contato com esse número. - entreguei um cartão pra ela. - Ele irá investigar algo pra mim, mas peço que você mantenha tudo em absoluto sigilo.

Ana olhou para o cartão e depois me fitou assentindo logo em seguida.

- Se for comprovada a minha suspeita, então receio que tanto o hyung quanto a família inteira tenham que se preparar para uma batalha. - declaro enquanto meus pensamentos vagueiam sobre a minha suspeita: o principal alvo não é o meu tio, ele é apenas uma peça do xadrez.

Presidente.  [Livro III - Série: Família Hwang]Onde histórias criam vida. Descubra agora