Capítulo 8

75 20 1
                                    

Glossário

Jinjja -- Sério! (expressão usada para demonstrar surpresa ou perplexidade).

...................................●.......................................

Baek Hyeon

- Você... - a minha voz sai em um sussurro, então sou surpreendido por Jang-mi que põe as mãos sobre os meus ombros, fica na ponta dos pés e cola os seus lábios nos meus.

Assim que ela solta dos meus lábios, seus olhos me encaram e noto que as suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas do que já estavam.

- De-desculpa. - ela desculpou-se como se estivesse arrependida por ter me beijado.

- Pelo que você se desculpou? - Pergunto e meus olhos a encaram fixamente. Ela levanta os dela para me fitar, mas logo os abaixa novamente. Então eu toco no seu queixo para forçá-la a me olhar nos olhos. - Eu te fiz uma pergunta. - disse sério.

- E-eu... eu não devia ter feito isso.

- Isso o quê?

Ela me encarou confusa.

- Ter beijado você... - sussurrou encarando o chão.

- O que você disse agora há pouco é o que você realmente sente? - perguntei.

Ela voltou a me olhar nos olhos e vagarosamente assentiu com a cabeça.

- E por que você não me falou antes?

- Porque eu sei que o presidente não gosta de mim...

Eu a encarei confuso por um momento, então pude perceber a o que ela estava se referindo.

- Você já sabe que Ana era a minha noiva. - constei.

Ela assentiu novamente, então eu suspirei e depois segurei a sua mão a guiando até o sofá da sala. Assim que nos sentamos, eu me viro pra ela e a encaro fixamente nos olhos.

- Eu não esperava que você fosse gostar de mim, porém, você não deve se desculpar por isso. Até porque não é nenhum crime uma esposa amar o seu marido... - sorri terno. - O que eu e Ana tivemos está no passado. - esclareci e Jang-mi permaneceu me encarando em silêncio. - Eu realmente gostei muito dela no passado, no entanto, hoje eu a vejo apenas como uma boa amiga. Ana está muito bem casada e eles dois tiveram uma bebê, a qual eu serei o padrinho. - expliquei. - Jang-mi, eu nunca imaginei que fosse acontecer desse jeito...

- Tudo bem, presidente. - ela me interrompeu. - Eu irei guardar os meus sentimentos pra mim. Você não precisa se sentir ansioso ou pressionado a nada. Eu prometo que assim que conseguir um emprego, eu irei procurar outro lugar para morar e não o deixarei mais desconfortável. - ela encarou as suas mão enquanto roçava um dedo polegar no outro.

- Eu não me sinto desconfortável com você. - falei sincero e então seus olhos surpresos voltaram a me encarar. - O que eu estou querendo dizer é que eu não imaginei que seria tão rápido, mas estou disposto a transformar o nosso casamento falso em um real.

Os olhos de Jang-mi brilharam mais diamantes quando eu disse isso.

- Jinjja?!

Eu concordei com a cabeça.

- Nós já estamos casados, não é? - indaguei e sorri sucinto.

Jang-mi sorriu tão largo quanto eu e eufórica se atirou nos meus braços derrubando-me de costas nos sofá e caindo com o corpo sobre o meu. Eu a encarei surpreso por um segundo, então comecei a sorrir novamente.

- Você está tão feliz assim? - perguntei.

Ela balançou a cabeça repetidas vezes abrindo outro largo sorriso assentindo a minha pergunta. Eu também sorrio, vê-la feliz assim aquece o meu coração.

Presidente.  [Livro III - Série: Família Hwang]Onde histórias criam vida. Descubra agora