Glossário
Deabak! —————————— incrível
Noona ——————————— irmã mais velha
Tae Soo ——————————— nome coreano de Marcus.
Min Soo ——————————— nome coreano de Gertrudes.
Hyung ———————————— expressão usada por um homem para se referir a outro homem mais velho que ele.
Ajŏsshi ——————————— Senhor/tio.
Aish! ———————————— usado para expressar um descontentamento ou aborrecimento. Reclamar de algo.
Jinjja ———————————— Sério.
Ye —————————————— Sim.
Omo ————————————— É o mesmo que dizer "Nossa!!". (exclamação de surpresa)
*******************************************************************
🔞Nota da autora: Esse capítulo contém cena quente!! [Classificação +16]
SEM REVISÃO!
Jang-mi
A mansão dos Hwang é realmente algo impressionante. Vanessa me mostrou vários compartimentos e confesso que as minhas pernas até se cansaram depois de tanto andar. Esse lugar é imenso e os meus olhos reparam em cada detalhe da mansão. Vigas douradas, redondas e enormes de concreto que alcançam até a altura do teto, cujas são separadas simetricamente pelo comprido corredor que leva até a área externa por onde consigo visualizar em sua lateral um belíssimo e vasto jardim com diversas espécimes de flores. É maravilhoso de se ver, e confesso que nunca havia entrado em um lugar assim antes. A mansão do Governador é grande e luxuosa, no entanto, é apenas uma casa de classe média alta comparada ao palácio dos Hwang. Eu sabia que a família do presidente era rica, mas nunca imaginei que fosse tanto.
— Aqui é o meu lugar favorito da mansão. — declarou Vanessa abrindo um largo sorriso apontando em direção ao jardim. Ela seguiu para fora do corredor e eu a acompanhei.
— Deabak! — disse deslumbrada enquanto observei cada canto daquele jardim. As flores foram plantadas separadamente dividida por cores, ficou lindo e muito satisfatório aos olhos.
— Você deve estar cansada da nossa caminhada. — ela me olhou e esboçou um sorriso simpático. Nossa! Vanessa é tão linda quanto a irmã dela. — Vamos voltar, pois o almoço já irá ser servido.Eu sorri e concordei com um aceno de cabeça.
Assim que retornamos para o interior da mansão, eu e Vanessa nos deparamos com Ana Célia ao lado de um belo homem e ele por sua vez segura uma bebezinha no colo. Acredito que eles dois sejam o marido e a filha de Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presidente. [Livro III - Série: Família Hwang]
RomanceOBRA ORIGINAL DISPONÍVEL APENAS NA NOVELTOON. PLÁGIO É CRIME! NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO! Baek Hyeon é Presidente do Grupo Hwang e acabou de abrir mão de sua noiva Ana para o primo dele In-Yeop. O Presidente é um homem bom e justo que preza pelos seus pr...