cap 2

176 12 2
                                    

♡{No capítulo anterior}♡

Já estávamos esperando a bastante tempo ate que eles chegaram.

Okami on

//////////////////////////////////////////////////////////////////


Okami on

Acordei no susto por que Meu tio tava me chamando, quando eu vi a hora sai correndo pra me arrumar, tomei meu café da manhã e sai de casa.

No caminho encontrei meu time,
então fomos pra sala da hokage.

[Quebra de tempo na sala da hokage]

Quando chegamos lá, o time 10 está esperando a gente junto com a hokage.

Kakashi - desculpe a demora senhora Tsunade.

Tsunade - sem problema, mas já que todos estão aqui vamos começar, nós avistamos dois membros da Akatsuki
Um deles é itachi Uchiha e o outro não sabemos mas pelo que vimos e um hiuga por isso chamei o time 7 que um dos integrantes e hiuga,preciso que vcs descubram a indentidade desse membro,vcs tem que sair da vila em 5 minutos,podem ir e boa sorte.

Todos(-Tsunade) - hai

Saímos da sala e casa um foi fazer oque devia e depois nos encontramos no portão.

Okami off

{ No caminho}

Estamos andando a bastante tempo, até onde entendi estamos indo pro local onde eles foram vistos pela última vez.

Já estamos aqui a alguns minutos e nada deles, estou um pouco distraída quando sinto um peso em cima de mim, quando olho e Shikamaru, ele sai de sima e me ajuda a levantar, e murmura.

Shikamaru- você tem que prestar mais atenção.

Okami- desculpe, da próxima eu vou prestar.

Quando olhei pra frente vi meu pai e assuma lutando contra o tal de Itachi Uchiha, enquanto os outros lutavam com o outro membros da Akatsuki.

Shikamaru- você ajuda os outros, enquanto eu ajudo os senseis, ok?

Okami- ok.

Então lá fui eu, ativei meu Byakugan e fui pra cima do outro membro, quando ele me viu pelou pra mais longe e fez sinal pro Itachi, Itachi vem pra cima de mim logo me prendendo contra seu corpo, tento me soltar mas e inútil, então começo a gritar por ajuda.

Okami- PAI ME AJUDA, ME LARGA SEU BABACA.

Membro desconhecido- oi tudo bem? Me chamo tsuki tá.

Okami- oque, DEIXA DE SER LOUCA, E ME SOLTA.

Itachi- anda logo tsuki.

Tsuki- toma isso aqui e pra você.

Ela me entregou um colar e logo depois Itachi me acertou com uma kunai no estômago, doeu tanto que senti minha vista embaçada, e alguns segundos depois desmaiei.

•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•

Até o próximo capítulo

Não esqueça da 🌟

Bjs 💋💋

Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora