cap 7

79 9 1
                                    

♡{No capítulo anterior}♡

Depois de muitas perguntas sobre a gente, chegamos em um vilarejo, alugamos dois quartos, um pra mim é outro pro shikamaru e o senhor feudal, assim que cheguei no quarto tomei banho e fui me deitar tava cansada

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Shikamaru on

Depois que chegamos em uma pousada pra descansar alugamos dois quartos, um pra mim é pro senhor feudal e outro pra Okami, a mesma disse que não iria comer por que estava cansada então decidi ir só eu e o senhor feudal comer em algum lugar, depois que comemos fomos dormir, eu não tava conseguindo dormir então decidi sair pra dar uma volta pela vila. Estava andando até encontrar Okami.

Shikamaru off

Okami on

Estava deitada mas não conseguia dormir, então resolvi sair pra da uma volta não tava muito tarde era umas
20:00 então não era tão perigoso, estava andando fazia uns 20 minutos até que encontrei o Shikamaru.

Shikamaru - oi, achei que tava dormindo.

Okami - oi, estava tentando, mas não consegui então decidi dar um volta, e vc oque faz aqui?

Shikamaru - aconteceu a mesma coisa comigo não conseguia dormir aí sai pra conhecer a vila.

Okami - entendi, vamos comer alguma coisa?

Shikamaru - pode ser, oque vc sugere?

Okami - churrasco.

Shikamaru - então vamos.

Okami - vamos, vem

Sai puxando o shikamaru pra uma churrascaria que vi quando chegamos, depois de um tempo chegamos na churrascaria e fizemos nossos pedidos

Moça - oque o casal vai querer?

Shikamaru - dois rodízios de carne de porco e boi por favor, e não somos um casal somos só amigos." Ele falou corado.

Moça - sim já trago o lamen de vcs. Desculpa ter falado que eram um casal parece." Disse sem graça"

Okami - não tem problema." Disse sorrindo"

Depois de um tempo os nossos lamens
Chegaram.

Moça - aqui o pedido de vocês.

Shikamaru Okami - obrigado.

Comemos e depois fomos dar uma volta pela vila, paramos em uma praça e  compramos dangos.

Shikamaru - vc também acho estranho o senhor feudal fazer tantas perguntas sobre nossos clãs e sobre nós?

Okami - achei, Por Que?

Shikamaru - nada esquece, vamos sentar ali naquele banco.

Okami - vamos.

Shikamaru - minha mãe te chamou pra jantar lá em casa qualquer dia. Vc quer ir?" Ele disse com vergonha.

Okami - claro que vou." Disse animada.

Depois de conversarmos muito decidimos voltar pra pousada pra dormir, ele me deixou no meu quarto depois foi pro dele, entrei no quarto escovei os dentes, troquei de roupa e fui dormir tava cansada.

Okami off

Shikamaro on

Depois de conversarmos muito decidimos voltar pra pousada pra dormir, deixei ela no quarto e fui pro meu, cheguei escovei os dentes, troquei de roupa e me deitei pra dormir.

Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora