cap 14

33 4 0
                                    

♡{No capítulo anterior }♡

Tentem – aqui.

Sakura – valeu, eu começo.

Ela rodou a garrafa e caiu...

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Ela rodou a garrafa e caiu no naruto e no neji. O neji perguntava pro naruto.

Neji – verdade ou desafio?

Naruto – verdade.

Neji – e verdade que no fundo você gosta da okami?

Okami – NEJI PARA COM ISSO.

Naruto – calma Okami...na verdade eu não diria que eu gosto dela eu diria que eu tenho um carinho especial por ela e também um amor de amizade só isso.

Neji – se você tá falando.

O Neji girou a garrafa e caiu no kiba e em mim, ele perguntava pra mim.

Kiba - verdade ou desafio?

Okami - desafio.

Kiba - ok...eu desafio a dar um beijo na boca da pessoa que vc gosta aqui da roda.

Okami - o...o...que?

Kiba - anda Okami vai logo.

Eu tava vermelha igual um tomate e com muita vergonha e muito mais muito arrependida de ter escolhido desafio, mas não tinha mas volta,então olhei pra todos e fui na direção do shikamaru, e deu um beijo nele que retribui o beijo, logo depois me levantei e saí correndo e me tranquei dentro do banheiro.

Shikamaru on

Depois que eu saí da casa da okami fui pra casa, tomei banho e fui jantar, depois fui pro meu quarto meche no celular, e tinha uma mensagem do naruto, falando que era pra eu pegar um pijama e ir na casa dele pq ia ter uma festa do pijama na casa da Tentem , então eu peguei uma roupa e fui avisar minha mãe que eu ia dormir fora, logo depois fui pra casa do naruto quando cheguei lá bati na porta e ele logo abriu.

Naruto – iai shikamaru.

Shikamaru – opa.

Kiba – fala shikamaru, agora conta pra gente se tá afim da Okami não tá?

Shikamaru – que claro que não tá doido.

Neji – gosta sim né, todo mundo sabe que vocês se gostam.

Shikamaru – pq vocês acham isso?

Choji – pelo geito que vocês se olham o geito que você trata ela.

Shikamaru – não viaja, a gente e só amigos tá.

Shino – deixem ele em paz.

Depois disso nos fomos pra casa da Tentem, quando chegamos lá a okami abriu a porta pra gente e depois fomos pra sala ficamos conversando um tempo até a sakura da a ideia da gente jogar verdade e desafio, quem começou foi a sakura, e caiu naruto e neji

Neji – verdade ou desafio?

Naruto – verdade.

Neji – e verdade que no fundo você gosta da okami?

Okami – NEJI PARA COM ISSO.

Naruto – calma Okami...na verdade eu não diria que eu gosto dela eu diria que eu tenho um carinho especial por ela e também um amor de amizade só isso

Neji girou a garrafa e caiu no kiba e okami

Kiba - verdade ou desafio?

Okami - desafio.

Kiba - ok...eu desafio você a dar um beijo na boca da pessoa que vc gosta aqui da roda.

Okami - o...o...que?

Kiba - anda Okami vai logo.

A Okami ficou vermelha parecendo um tomate e veio na minha direção e me beijou eu não esperava por isso então fique congelado, e ela saiu correndo lá pra cima eu pensei em ir atrás dela mas a sakura falou pra mim dar um tempo pra ela, e depois eles ficaram comemorando que estavam certos.

Kiba – eu falei que ela gostava dele!

Sakura – eu sempre soube kkkkkk

Naruto – vei a Okami realmente gosta do shikamaru kkkkk.

Shikamaru – aí gente pra que tanto barulho em?!

Ino – você não entende né.

Shikamaru – oque?

Tentem – isso significa que vocês se gostam então podem namorar.

Shikamaru – e se a gente não quiser namorar.

Choji – vc não quer namorar com ela?

Shikamaru – não tô falando de mim, e sim dela, ela é de um clã muito rígido, não é hinata.

Okami on

Estava no banheiro até que eu decidi criar coragem e voltar para a sala, e quando cheguei lá escutei a hinata e o neji falando sobre minha mãe e o pq ela ter sido expulsa do clã e eu escutei uma coisa que eu não queria.

Hinata – o shikamaru tem razão... o nosso clã e bem chato com relação a isso as vezes pode ser bem complicado.

Sakura – mas então como a mãe da Okami conseguiu ficar com o kakashi sensei?

Neji – meio que a tia Tsuki foi expulsa do clã quando eles descobriram isso, e o kakashi não poderia ficar com a guarda da Okami, e eu gostava pra caramba da minha tia ela foi a pessoa que mais me apoio quando meu pai morreu, e é por causa disso que eu não gosto muito da Okami.

Hinata – e é por causa disso que o meu pai quem cuida da Okami.

Okami – quer disser que minha mãe foi expulsa do clã por minha culpa?.{disse chegando na sala}

Neji – Okami...a quanto tempo você tá aí?

Okami – o suficiente.

depois disso sai correndo pra fora de casa e fui em direção au lago onde vi minha mãe pela última vez, quando cheguei lá me sentei em uma pedra onde tinha a minha inicial a da minha mãe e a do meu pai, e chorei muito coloquei tudo pra fora chorei até não aguentar mais até que eu escuto alguém chegando perto e quando olho pra trás, quem estava lá era....

•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•

Oque será que vem por aí

Só lendo o próximo capítulo pra descobrir

Não esqueça da 🌟

Até o próximo cap bjs

Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora