cap 26

14 1 0
                                    

♡{No capítulo anterior}♡

e eu fui pro meu quarto, quando cheguei lá Okami ainda estava acordada então me deitei e a abracei e disse que a amava e depois de um tempo adormeci.

Gaara off

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Okami on

Acordei e Gaara ainda estava dormindo então eu continuei deitada, já estava deitada a bastante tempo e já estava cansada de ficar deitada então resolvi me levantar, mas quando eu estava levantando Gaara me puxou e abraçou.

Okami - a gente tem que levantar.

Gaara - eu não quero, eu quero ficar abraçado com você o dia todo.

Okami - mas você tem que ir trabalhar.

Gaara - hoje eu não vou.

Okami - pq?

Gaara - a senhora Tsunade disse que vocês poderiam ir embora daqui três dias, eu vou ficar com saudades de você.

Okami - eu também vou ficar com saudades de você, mas agora vamos levantar, eu tô com fome e sei que você também.

Gaara - tá bom.

Nos levantamos e fomos fazer nossas hp e depois nos trocamos Gaara disse para me arumar pq iríamos sair, então coloquei uma roupa bonita e arrumei meu cabelo.

Depois de me arrumar fui para a cozinha e me sentei perto de Gaara, nos comemos enquanto conversavamos e depois eu e Gaara saímos, Gaara disse que íamos ficar o dia todo fora fazendo várias coisas divertidas, e assim foi, fizemos várias coisas fomos em vários pontos turístico tiramos muitas fotos provei várias comidas fizemos piquenique foi tudo muito divertido foi muito bom passar um tempo com o Gaara, mas tinha alguma coisa me incomodando....as coisas que shikamaru disse não saia da minha cabeça e estavam me deixando confusa, oque ele quis disser com não desistir, isso não faz sentido, e pq eu estou tão preocupada com isso eu estou feliz com o Gaara e ele tá feliz com a Temari....pq tem que ser tão difícil.

{ Quebra de tempo }

Já estava no dia de irmos em bora, não estava animada pq teria que ficar longe do Gaara, mas seria bom ver meus amigos, e claro a minha família.

Estamos na saída da vila nos despedindo de todos.

Gaara- até mais meu amor.{disse me abraçando}

Okami- até mais.{ Disse retribuindo o abraço}

Gaara- assim que eu poder, irei te ver.

Okami- assim espero.

Temari- tchau Shikamaru.

Shikamaru- tchau temari.

Não comentei mas temari e shikamaru terminaram, não sei exatamente pq mas acho que foi pq shikamaru disse que não gosta dela.

Temari- tchau okami, vou morrer de saudades de você.

Ela vem até mim e me abraça e claro eu logo retribui.

Nós despimos e fomos embora...já estávamos andando a um tempo e estava ficando escuro, então resolvemos parar para dormir, fomos procurar um hotel, e sem muita demora achamos um, como estávamos em três, Neji não quis me deixar sozinha, então alugamos apenas um quarto com uma casa de casal e uma de solteiro, pq era oque tinha, fomos pro quarto, assim que chegamos eu fui tomar banho, e depois foi Neji, enquanto Neji tomava banho Shikamaru tentou conversar comigo mas eu apenas o ignorei, não posso deixar ele achar que tem alguma chance de ficarmos juntos, eu amo o Gaara e quero estar com ele, Neji reparou o clima horrível que está e resolveu tentar descontrair as coisas.

Neji- que tal irmos comer alguma coisa? {Pergunta enquanto já está com a porta aberta}

Okami- claro, pq não? {Digo indo até a porta} você vai Shikamaru? {Pergunto encarando ele}

Shikamaru- vou {ele diz seco e nos segue}

E lá fomos nos, Neji ficou o tempo todo tentando conversar com nós dois sem excluir ninguém, mas teve uma hora que Shikamaru começou a me atacar.

Shikamaru- você acha que esse namoro com o Gaara vai durar quanto tempo? {Ele diz com um toque de deboche} ele mora a dias de distância de você Okami, acorda pra vida.

Okami- cuida da sua vida Shikamaru.

Digo simples sem dar muita importância pra ele, mas ele não para de falar coisas desse tipo.

Shikamaru- Okami, ele e o kazecague, não vai ter tempo pra vir te ver em konoha, e nem você vai ter tempo pra ir ver ele em suna, pq não para de se iludir. { Ele coloca uma mão no meu ombro e me olha com dó}

Okami- para para, para com isso Shikamaru, eu tô feliz com o Gaara, e não vai ser essa distância idiota que vai fazer eu parar de amar ele, e outra não preciso da sua dó, isso e a última coisa que quero de você, quero que você me esqueça de uma vez por todas, você não soube aproveitar a oportunidade que teve e agora não vem acabar com a minha felicidade, apenas por estar frustado.

Digo tudo em um tom sério e que não dá brechas para que ele continue falando deste assunto, ele me encara com olhos arregalados e com a boca aberta procurando palavras para me contradizer mas ele não as encontra, tiro a mão dele do meu ombro e me viro de costas pra ele, caminho até Neji e pego seu braço, ele me olha e me dá um sorriso e logo depois um beijo na testa, e então andamos de braços dados, Neji não para de falar comigo por nem um segundo, ele sabe que isso me afetou.

Neji- você está com uma cara horrível floquinho, oque tá te incomodando? {Ele me pergunta enquanto me abraça de lado enquanto andamos}

Okami- Shikamaru falou coisas que me doeram. {Confesso} tenho medo da distância acabar com o amor que sinto por Gaara, não quero perder ele. {Começou a sentir vontade de chorar}

Neji- não se preocupe floquinho, eu sei que o amor que sente por ele é maior que essa distância, e sei também que ele jamais deixaria esse amor entre vocês morrer. {Ele diz sorrindo pra mim}

As palavras de Neji me deixam mais tranquila, meu medo de perder Gaara diminui um pouco, mas ainda está presente, resolvo então voltar pro hotel, não quero comer nada só quero dormir e esquecer dos meus problemas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora