cap 18

38 4 0
                                    

♡{No capítulo anterior}♡

Xxx – sou eu, não queria te assustar, me desculpe

Essa voz é do...

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Essa voz é do...gaara.

Okami – Gaara e você?!

Gaara – sim sou eu mesmo.

Okami – oque você tá fazendo aqui?

Gaara – você estava demorando então fiquei preocupado, então vim ver se está tudo bem.

Okami – não precisava se preocupar.

Gaara – então tá, mas você se importa se eu entrar na água.

Okami – o...o..que?

Gaara – e que eu estou suado então pensei em tomar um banho.

Okami – a entendi.

Então gaara entrou na água e se aproximou de mim, então eu tentei me cobrir mais com a água pois estava sem roupa nenhuma, então ele se aproximou mais e eu tive que pedir pra ele se afastar.

Okami – você pode não chegar tão perto?

Gaara – está bem, mas aconteceu alguma coisa?

Okami – e que como eu estava tomando banho meio que eu tô sem roupa nenhuma.

Gaara – a meu Deus me desculpa, eu vou sair não quero te incomodar.

Okami – não tudo bem, pode ficar eu só vou ali colocar uma roupa, só fecha o olho pra mim sair da água.

Eu saí da água e coloquei o biquíni que eu tinha levado e voltei pra água.

Okami – prontinho.{disse sorrindo}.

Gaara – sobre aquela hora me desculpe.

Okami – ei olha pra mim tá tudo bem, você não sabia, e também agora eu já estou vestida então esqueçe aquilo.

Gaara – tá bom.

Okami – Gaara.{o chamei}

Assim que ele olhou joguei água nele que levou um susto e logo depois começou a rir, eu ia jogar água no rosto dele de novo mas ele foi mais rápido e me jogou primeiro e eu comecei a rir, e ele também, e a gente ficou nessa um tempo até que quando reparamos nos estávamos muito perto, eu queria me afastar mas não conseguia sair do lugar.

Gaara – Okami, me desculpa pelo que eu vou fazer agora.

Então ele me beija e eu logo retribui então ele me puxou pela cintura e eu coloquei minhas pernas envolta de sua cintura, então o beijo começou a esquentar, mas nos ficamos sem ar e nós separamos quando recuperamos o fôlego voltamos a nos beijar e as coisas estavao esquentando cada vez mais, então novamente ficamos sem ar, então gaara diz que deveríamos parar se não as coisas podiam chegar a proporções um pouco piores...ou melhores.

Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora