♡{No capítulo anterior}♡
Me deitei e Gaara me abraçou e eu me aconcheguei em seu abraço e logo dormi.
Okami off
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Gaara on
Já estávamos andando a bastante tempo até que Lee chama Okami para uma corrida e Okami acaba caindo e se machucando, então nós corremos até ela que estava segurando um gato, nos perguntamos se estava bem e ela disse que sim, então Ino perguntou se ela queria que ela a curasse mas ela disse que não é que se curaria sozinha então ela foi até uma pedra se sentou e depois de um tempo ela voltou, percebi que ela estava mancando um pouco então perguntei se ela queria que eu leva-se ela nas costas.
Gaara – ei Okami, você que que eu te carrege?
Okami – eu não quero te incomodar.
Gaara – não vai.
Okami – está bem.
Então eu abaixei na frente dela e ela subiu depois me levantei e fui até onde os outros estavam e continuamos com a viagem, estávamos andando a um tempo e já estava a noite então fomos para um vilarejo para passar a noite, então quando chegamos lá procuramos um hotel, não demorou muito e achamos um então eu coloquei Okami no chão e fui até o balcão para pegar um quarto para mim, depois de pegar um quarto subi e fui tomar banho e me arumar pois tinhas combinado de sairmos para ir comer e ficar um pouco no festival, então depois que terminei de me arumar, fui para a entrada do hotel para esperar o pessoal e quando cheguei lá todos já tinha chegado menos a Okami então ficamos esperando ela chegar, depois de alguns minutos a Okami chegou ela tava tão linda.
Gaara – você está linda.
Okami – obrigada você também tá bonito.
Gaara – obrigado.
Okami – será que eu posso te beijar?
Gaara – mas os outros então aqui é vão ver.
Okami – eu não ligo...e você?
entao eu a beijei e ela logo retribuiu quando nos separamos os outros estavam nos encarando então como sempre eu fiquei com vergonha e Okami me suou como sempre.
Okami – kkkk.
Gaara – oque foi?
Okami – a cara que você fez, foi muito engraçado.
Gaara – você tá sombando da minha cara?...agora você vai ver
Então eu peguei nas bochechas dela e comecei a dar selinhos por todo o rosto dela, e quando eu parei os outros nos encararam mais ainda e denovo eu fiquei vermelho, então temari perguntou se eu estava bem mas como eu estava praticamente congelado de vergonha não respondi nada então Okami também perguntou se eu estava bem.
Temari - gaara você tá bem?
Gaara – ....
Okami - gaara, oque foi?
Gaara - nada não.
Okami - kkkk, vem vamo logo eu tô com fome.
Então Okami pegou na minha mãe e saiu me puxando, estávamos andando até que Okami da um sorriso então eu perguntei pq ela estava tão feliz.
Gaara - aconteceu alguma coisa pra você está tão feliz?
Okami - sim...você.
Gaara - o...oque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡
FanficOkami hiuga, uma garota com uma vida difícil, sempre sorrindo sem mostrar sua dor a ninguém, mas será que finalmente ela será feliz. •}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{• Shikamaru - Eu sempre te amei só que eu não queria te prejudicar então me afastei...