cap 19

33 4 0
                                    

♡{No capítulo anterior}♡

Depois que ela sentou nos cobriu, nós ficamos conversando por muito tempo até que ela caiu no sono.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Gaara on

Já estava de manhã e o resto do pessoal iria começar a acordar, então me levantei e fui fazer minhas necessidades, e quando voltei as meninas estavam correndo atrás da Okami que quando me viu veio correndo e me abraçou, E disse que as meninas queria a matar..

Okami – elas querem me matar, me ajuda.

Ino – para de show Okami, a gente só que te fazer algumas perguntas.

Tentem – e Okami, anda logo vem.

Okami – não, eu sei que tipo de perguntas vocês vão fazer.

Gaara – ei Okami vai com elas vai ver não é nada demais.

Okami – mas eu sei que...tá bommmm, até daqui a pouco Gaara.

Gaara – até.

Okami se virou e deu alguns passos, e voltou correndo até mim me beijou e saiu correndo, eu fiquei congelado pois não esperava por isso, quando me dei conta tava todo mundo olhando pra mim, então temari diz.

Temari – eu não sabia que vocês estavam namorando.

Gaara – não estamos.

Neji – olha só se você também machucar os sentimentos dela eu juro que mato você.

Gaara – tá bom... agora vamos esquecer isso.

Então cada um voltou a fazer oque estava fazendo, depois de um tempo nos desmontamos as coisas e continuamos com a viagem.

Gaara off

Okami on

Acordei com o sol batendo no meu rosto, então olhei para o lado e Gaara não estava lá então me levantei e fui fazer minhas necessidades, logo depois voltei au acampamento e fui cercada por Ino e Tentem.

Ino – okami, onde você é a Gaara estavam ontem a noite?

Okami – que?

Tentem – não vem se fazer de sonsa.

Okami – mas eu não tô me fazendo de sonsa.

Ino – anda logo okami, desembucha.

Okami – não

Tentem – okami eu vou te MATAR se você não contar pra gente.

Eu sabia que elas não iam parar de me pertubar então sai correndo delas que me seguiram, então eu vejo Gaara e o abracei e disse para ele que elas queriam me matar.

Okami – elas querem me matar, me ajuda.

Ino – para de show Okami, a gente só que te fazer algumas perguntas.

Tentem – e Okami, anda logo vem.

Okami – não, eu sei que tipo de perguntas vocês vão fazer.

Gaara – ei Okami vai com elas vai ver não é nada demais.

Okami – mas eu sei que...tá bommmm, até daqui a pouco Gaara.

Gaara – até.

Então eu dei alguns passos e depois voltei correndo dei um beijo no Gaara e saí correndo, Ino e Tentem veio atrás de mim é me prenderam, e começaram o interrogatório.

Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora