cap 10

69 7 0
                                    

♡{No capítulo anterior}♡

Ela disse que nossa misao era capiturar dois ninjas renegados que atacaram o templo do país do fogo e matado o monge chefe. Sairiamos em 15 minutos com um esquadrão de ataque.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Okami off

Tsuki on

Hoje acordei com alguém  batendo na porta fui ver oque a pessoa queria.

Tsuki – oi." Disse abrindo a porta.

Itachi – o Pain tá te chamando.

Tsuki – obrigado por avisar.

Itachi – dinada. Já vou avisando que é missão com a dupla zumbi.

Tsuki – vai ser interessante.

Depois que ele saiu fui me arumar pra ir na sala do pain. Sai do quarto e fui na cosinha comer antes de ir até a sala do pain assim que cheguei na cosinha tava todo mundo lá.

Tsuki – bom dia.

Todos – bom dia.

Hidam – soube que vai em missão com kakuzu e eu.

Tsuki – poise infelizmente.

Kakuzu – vc já sabe onde é Tsuki?

Tsuki – Não. Onde vai ser?

Hidam – vai ser no país do fogo lá em Konoha. Será que a gente vai encontrar com sua cria.

Tsuki – aí tomara que não.

Konam – vc não quer ver sua filha?

Itachi – eu falei ela não se importa com a filha dela não.

Tsuki – Não É isso. E que da última vez que a vi ela quase moreu. E outra eu vou com o Hidam ele é doido.

Deidara – ela tem razão hmm

Pain – já acabarão de encher o saco vcs tem que sair em 30 minutos.

Tsuki – ta bom vou pegar minhas coisas. Falou meu povo.

Sai da cosinha e fui pegar minhas coisas no quarto. Peguei tudo que tinha pra pegar e fui pra sala esperar o Hidam e o Kakuzu. Tava sentada conversando com a Konam até os dois chegarem berrando.

Hidam – DEUS JASHIM.

Kakuzu – CALA A BOCA HIDAM.

Konam – oque que aconteceu?

Tsuki – aí eu sou sem sorte mesmo meu santo kami.

Hidam – vamo simbora meu povo.

Saímos de casa e fomos em direção a konoha eu tô quase matando o Hidam minha nossa senhora ele não para de pertuba só sabe falar desse deus piroca dele AFII.

Tsuki – Hidam cala a poha da BOCAAA.

Hidam – ta bom calma.

Kakuzu – a gente vai passar em um lugar antes.

Hidam – vamo onde em Kakuzu?

Kakuzu – Não inteireza.

Tsuki – eu odeio vcs sério.

Hidam – também te odeio sua nojenta.

Kakuzu – CALA A BOCA HIDAM. Vc só fala merda.

Depois de ter discutido um pouco continuamos andando em silêncio até chegar num templo bem grande ele era o grande templo do fogo onde tinha o grande monge chefe. O Kakuzu falou que iria pegar O monge chefe pra vender.

Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora