♡{No capítulo anterior}♡
chorei até não aguentar mais até que eu escuto alguém chegando perto e quando olho pra trás, quem estava lá era....
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Quando eu olhei para traz vi a pessoa que eu menos esperava...o Neji, ele veio na minha direção e me puxou para um abraço e me pediu perdão.
Neji - Okami...me perdoa...por favor me desculpa por tudo que eu já fiz e já falei ...por favor.
Okami - n...neji...tá tudo bem não precisa me pedir perdão...por favor não faz isso...no fim é tudo culpa minha.
Neji - olha pra mim...Okami não é culpa sua...é eu demorei de mais pra entender isso...eu coloquei toda a culpa da dor que eu sentia em você e isso foi horrível da minha parte...pq você foi a pessoa que mais sofreu com isso...eu me sinto um idiota...me desculpa.{disse me abraçando e logo eu retribui}
Okami - no fim nos dois sofremos...então tá tudo bem.{disse olhando em seus olhos}
Neji - mas Okami pq vc veio pra cá, foi aqui que sua mãe foi levada e...embo...ra,não foi?
Okami - foi sim...mas aqui também foi o lugar que ela disse que me amava mais que tudo...e aqui também foi o lugar onde eu a abracei pela última vez...esse lugar me traz paz...e me faz lembrar da pessoa que mais me amou no mundo...e conforta meu coração, e minha saudades dela parece que diminui...sabe, eu só queria tá com ela agora, aquele dia em que eu a vi eu senti uma luz se acender dentro de mim, mas logo se apagou quando ela se foi novamente.{disse com uma voz tranquila,e logo depois voltei a chorar}.
Neji - Okami...eu não sabia que você se sentia assim.
Okami - na verdade ninguém...sabe, vem cá eu quero te mostrar um coisa.
peguei em sua mãe e o levei em direção à pedra onde tinha as iniciais e o mostrei.
Neji - oque é isso?
Okami - são as coisas mais importantes para mim.
Neji - são as iniciais da sua mãe e suas?
Okami - é as do meu pai também...nos fizemos isso antes dele ser...le...vada.
Neji - ei Okami, eu nunca mais vou te abandonar eu prometo eu vou cuidar de você pra sempre, agora vamos voltar estão todos preocupados com você.
Ele pegou na minha mãe e me guiou até a casa da Tentem novamente quando chegamos lá todos vieram pra perto de mim é me abraçaram, eu retribui, depois que nos abraçamos.. shikamaru vei até mim e me abraçou com tanta força que parecia que não iria mais me soltar, quando ele me soltou olhou dentro dos meus olhos e disse.
Shikamaru - você pode contar comigo pra tudo, sempre...pq eu sempre vou fazer de tudo por você.
Okami - está bem obrigada.{disse sorrindo}.
Sakura - okami vc tá bem?
Okami - sim, eu estou bem não se preocupe.
Hinata - Okami onde você foi?
Okami - eu fui para um lugar muito especial.
Naruto - eu fiquei muito preocupado com você.
Okami - me desculpa eu não queria preocupar vocês.
Ino - amiga tá tudo bem, a gente te ama e é por isso que a gente se preocupa tanto com você
Ino vem até mim e me abraça e eu logo retribui, eu estava cansada e queria ir para a casa então me despedi de todos e falei que iria para a casa.
Okami - eu queria muito aproveitar a festa com vocês mas estou exausta então vou para a casa, a gente se vê amanhã.
Neji - eu vou com você.
Okami - não precisa, pode aproveitar a festa, eu prometo que vou ficar bem.
Neji - então tá bom, mas assim que chegar em casa me manda mensagem avisando.
Okami - ok
Sai dela e fui pra casa, a rua estava deserta e tá bem escuro então eu estava andando meio rápido até que esbarro em alguma coisa e quando olho era aquele garoto o gaara eu acho ele me encarou e logo depois perguntou se eu me machuquei.
Gaara - você se machucou?
Okami - n...não eu estou bem.
Gaara - oque faz andando sozinha essa hora da noite?
Okami - eu estava na casa de uma amiga.
Gaara - entendo, você não está com frio com essas roupas?
Okami - na verdade estou com um pouco sim mas minha casa é bem perto não se preocupe.
Gaara - então pode usar meu casaco para se aquecer.
Okami - o...que?...não precisa tá tudo bem.
Gaara - eu ensisto, pode pegar.
Okami - tá bom obrigada.
Gaara - eu vou te acompanhar até em casa, tudo bem?
Okami - não precisa, de verdade minha casa é aqui perto, não se preocupe por favor.
Gaara - anda logo, vamos.
Okami - mas...tá bom.
Nos fomos o caminho todo até minha casa em silêncio, quando chegamos em casa entreguei seu casaco e entre, fui direto para o meu quarto peguei meu celular e mandei mensagem para o neji avisando que cheguei em casa
Mensagem
Já cheguei em casa
Neji: está bem
Durma bemVocês também
Depois de falar com neji fui tomar banho e depois fui dormir.
•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•
Até o próximo capítulo
Não esqueça da 🌟
Bjs 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡
FanfictionOkami hiuga, uma garota com uma vida difícil, sempre sorrindo sem mostrar sua dor a ninguém, mas será que finalmente ela será feliz. •}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{• Shikamaru - Eu sempre te amei só que eu não queria te prejudicar então me afastei...