cap 24

37 3 0
                                    

♡{No capítulo anterior}♡

Acho que eu realmente estou apaixonada.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Por favor sem comentários desnecessários
Aviso de Hot
obs: o Gaara já vai ter 17 anos, e a okami já tem 16.

•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•

E eu realmente estou apaixonada por este garoto, eu amo o Gaara e agora eu sei disso.

Okami - Gaara, eu te amo.

Gaara - também te amo.

Algumas pessoas vinham falar com a gente, então eu vi que duas garotinhas estavam olhando para mim de longe e quando elas viram que eu percebi tentaram disfarçar, então eu me levantei e fui até elas que me olharam com uma cara de surpresa, então eu comecei a conversar com elas.

Okami - olá, qual o nome de vocês?

Garotinha1 - olá, eu me chamo Mei.

Garotinha2 - eu me chamo kanai.

Okami - os nomes de vocês são lindos.

Elas - obrigada.

Kanai - você é muito bonita.

Okami - obrigada, vocês também são lindas,

Mei - você parece uma princesa.

Okami - obrigada, mas quem me dera eu fosse uma princesa.

Kanai - eu quero ser uma princesa igual a você quando eu crescer.

Okami - sei que você vai conseguir, e você Mei oque quer ser?

Mei - eu quero ser uma ninja muito poderosa, e não uma princesa frágil.

Okami - sabia que você pode ser os dois?

Mei e Kanai - sério?

Okami - sério, por exemplo eu sou uma "princesa"e também sou uma ninja.

Mei - que incrível.

Kanai - deve ser muito legal.

Gaara - olá meninas.{disse atrás de mim}

Mei e Kanai - Senhor Kasekage.

Gaara - não precisa de tanta formalidade.

A Mei pediu para que é me abaixase e disse.

Mei - você tem muita sorte de ser namorada do senhor Kasekage, tem um monte de meninas doidas por ele.

okami - e mesmo.

Eu sorri e me levantei, então Nós no despedimos delas e voltamos para nossa mesa onde ficamos conversando com Neji, shikamaru, Temari e kankuro, um tempão até que já estava muito tarde, então as pessoas já estavam indo embora, então nós tivemos que esperar até o último convidado ir em bora e aí sim nos poderíamos ir pra casa, quando chegamos em casa fui pro quarto e tirei a roupa pq pensa num negócio pesado, quando eu ia entrar no banheiro Gaara me puxou e perguntou se podia tomar banho comigo.

Gaara - será que posso tomar banho com você?

Okami - po...pode.

Gaara - obrigado

Gaara entrou no banheiro e eu logo fiz o mesmo, Gaara tirou sua roupa ficando apenas com a roupa de baixo, então ele abriu o chuveiro e me puxou então nós tomamos banho, eu estava com vergonha mas tive que tirar as roupas de baixo, eu acabei de tomar banho então fui me vestir, depois que me vesti fui me deitar, depois de alguns minutos Gaara também sai do banheiro e se veste e depois vem até mim e me beijou intensamente e eu retribui, o beijo estava cada vez mais quente, até que Gaara me põe em seu colo e coloca suas mãos na minha cintura me fazendo ir para frente e para trás, então a falta de ar nos faz separar mais assim que nos recuperamos voltamos a nos beijar mas dessa vez era um beijo cheio de desejo então eu sinto algo duro no meio das minhas pernas, então eu comecei a rebolar mais rápido então Gaara nos vira ficando por cima, Gaara tira minha blusa me deixando apenas de calcinha e começou a beijar meu pescoço enquanto brincava com meus peitos, Gaara começou a descer os beijos até chegar nos meus peitos então enquanto Gaara chupava um ele bricancava com o outro com sua mão, e eu acabei gemendo um pouco alto então Gaara pediu pra que eu gemese mais baixo.

Gaara - você não que que os outros escute, quer?

Okami - n...não

Gaara -foi oque eu pensei.

Gaara então se levanta e tira sua bermuda ficando apenas de cueca, seu membro estava marcado então dava para ver o tamanho e confesso que me asustei um pouco, Gaara volta pra cama e tira minha calcinha e começa a me chupar, eu já não estava mais aguentando e s

Okami - Gaara...eu vou...go..zar.

Gaara - goza pra mim, deixa eu sentir seu gosto.

Então é gozei Gaara veio até mim e me beijou me fazendo sentir meu gosto, Gaara tirou sua cueca e ficou em sima de mim é perguntou se eu realmente queria fazer aquilo.

Gaara - você quer mesmo fazer isso? se você não estiver pronta podemos parar.

Okami - eu quero fazer isso, só vai devagar por favor.

Gaara pegou seu membro e posionou em minha entrada, e começou a me penetrar, cada vez que ele colocava doía mais, então depois que já estava tudo dentro de mim ele ficou parado para eu me acostumar, então Gaara perguntou se podia se movimentar.

Gaara - posso me meche?

Eu assenti então Gaara começou a fazer movimentos de vai vem e foi aumentando a velocidade com o tempo mas dava para ver que ele estava se segurando para não me machucar, então eu nos viro ficando por cima então eu comecei a me movimentar e Gaara gemia baixo mas dava pra escutar então Gaara novamente nos vira ficando por cima então ele começou a estocar mais rápido, Gaara me beijava a todo momento era um beijo cheio de desejo mas também tinha amor, entao Gaara começou a estocar mais rápido e a cada estocada que Gaara dava eu me sentia mais quente por dentro até que minhas pernas começaram a tremer e eu senti que iria gozar.

Okami - Gaara eu vou...gozar...Aa

Gaara - eu também.

Eu Gozei e Gaara gozou logo depois, Gaara tirou seu membro de dentro de mim é falou pra mim ficar de quatro.

Gaara - fica de quatro.

Eu logo obedeci, Gaara de novo me penetrou só que dessa vez com mais força, Gaara começou a se movimentar cada vez mais rápido então e comecei a gemer loucamente e isso deixou o Gaara com mais tesão, então Gaara começou a dar tapas na minha bunda e puxar meu cabelo e isso me fez sentir mais prazer então eu gozei e Gaara também, depois que gozamos ele me pegou e me levou para o banheiro e nos tomamos banho logo depois ele me pegou novamente e me levou pro quarto me pós na cama e pegou uma roupa pra mim, e se vestiu e se deitou ensina de mim com a cabeça nos meus peitos e me chamou.

Gaara - Okami.

Okami - sim.

Gaara - você está bem?

Okami - estou, não se preocupe.

Gaara - que bom meu amor.

Então Gaara me abraçou mais forte e nos dormimos

•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•

Até o próximo capítulo

Não esqueça da 🌟

Bjs 💋💋

Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora