♡{No capítulo anterior}♡
Depois de almoçar fiquei conversando com a minha mãe um tempo. Fui pro meu quarto pra escova os dentes depois fui da uma vouta pela vila. Tava andando ate encontrar a Temari.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Shikamaru on
Assim que ela me viu veio falar comigo.
Temari – oi shikamaru, quanto tempo
Shikamaru – oi temari, faz muito tempo mesmo.
Temari – Bom, onde tava indo?
Shikamaru – Tava indo até a casa de uma amiga, que vir comigo?
Temari – claro, eu conheço essa sua amiga?
Shikamaru – Na verdade não ela é um pouco tímida então ela não é muito de conversar.
Temari – entendi, então vamos?
Shikamaru – vamos.
Quando íamos começar a andar eu vejo a Okami com a Hana, falei com a Temari e fomos até elas, nos cumprimentamos elas que logo foram embora, falei com a Okami que minha mãe chamou ela pra jantar lá em casa amanhã e ela falou que vai, estava andando junto com a Temari em silêncio até ela puxar assunto.
Temari – sua amiga e bem tímida mesmo.
Shikamaru – poise, deve ser de família.
Temari – por que não entendi oque vc quis dizer.
Shikamaru – vc conhece a Hinata né.
Temari – sim, por que?
Shikamaru – A Okami é prima dela, e a Hina e muito tímida, entendeu oque eu quis dizer.
Temari – Não acho que seja de família por que aquela menina que tava com essa tal de Okami era bem falante.
Shikamaru – A Hanabi sempre foi assim.
Continuamos o caminho inteiro em silêncio. Até chegar no hotel em que a Temari e seus irmãos estão ficando depois disso fui pra casa. Cheguei em casa e vi meu pai na sala lendo o jornal.
Shikamaru – oi pai. Cadê a mãe?
Shikaku – oi filho. Tá lá no Jardim. Falou com sua amiga do jantar?
Shikamaru – falei e lá disse que viria.
Shikaku – que bom que ela vai vir vou conhecer a famosa Okami hiuga a mais bonita da vila.
Shikamaru – não sabia que ela era conhecida como a mais bonita da vila.
Yoshino – quem é a mais bonita da vila?
Shikaku – A amiga do shikamaru a Okami.
Yoshino – ata. Então ela vai vir amanhã?
Shikamaru – vai. Vou pro meu quarto tomar banho ok
Sai de lá e fui tomar banho. Depois que tomei banho fui pra cosinha comer e depois voltei pro quarto. Já tava deitado um tampão e não tava conseguindo dormir então fui pra sacada do quarto ver a noite até que eu vejo a Okami passando ela parecia ta chorando resolvi seguir ela pra ver onde tava indo. Segui ela até chegar na casa do Naruto ela bateu na porta e uns 2 minutos depois ele abriu ela falou alguma coisa pra ele é entrou. Depois de seguir ela fui pra casa dormir. Assim que cheguei deitei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡
FanfictionOkami hiuga, uma garota com uma vida difícil, sempre sorrindo sem mostrar sua dor a ninguém, mas será que finalmente ela será feliz. •}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{• Shikamaru - Eu sempre te amei só que eu não queria te prejudicar então me afastei...