♡{No capítulo anterior}♡
Então Gaara me abraçou mais forte e nos dormimos
Okami off
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Gaara on
Acordei e Okami ainda estava dormindo então me levantei com cuidado para ela não acordar e fui pra cozinha tomar café da manhã, quando cheguei na cozinha Temari me recebeu com um monte de perguntas.
Temari – que barulho era aquele vindo do seu quarto?, pq a Okami tava fazendo barulho aquela hora da noite? Pq você tomou banho tão tarde.
Gaara – não interessa, oque eu faço não é da conta de vocês
Kankuro – ei Temari, eu acho que eu sei em kkkkk.
Gaara – Kankuro cala a boca.
Kankuro – tá bom...mas diz aí como foi?
Gaara – Kankuro...se eu fosse você calaria a poha da BOCA.
Kankuro – tá bom.
Okami – oi gente, bom dia.
Temari – bom dia.
Shikamaru – bom dia.
Kankuro – bom dia.
Gaara – bom dia.
Okami vem até mim e me dá um beijo e se senta do meu lado e começou a comer até que ela prendeu o cabelo e tinha um chupão em seu pescoço e o idiota do Kankuro não perdeu tempo.
Kankuro – ei Temari, aquilo no pescoço da Okami responde sua pergunta.
Okami – oque tem no meu pescoço?
Gaara – tem um chupão.
Okami – OQUE!?
Temari – calma.
Shikamaru – isso aí tá bem vermelho, deve ter doido.
Okami – não doeu, Gaara eu vou te matar, e agora como eu vou andar na rua com isso?
Gaara – esse não é o único.
Okami – como assim?
Gaara – eu fiz questão de deixar marcas por todo o seu corpo.{ disse baixo para que só Okami ouvise}.
Temari – oque você disse Gaara?
Okami – nada, ele não disse nada.
Okami terminou de comer e subiu rápido.
Shikamaru – oque deu nela?
Temari – ela tá estranha.
Kankuro – vai ver ela tá brava com o Gaara.
Gaara – droga.
Shikamaru – oque foi Gaara?
Gaara – não é nada, eu tenho que ir, se a Okami perguntar eu fui ali e já tô voltando.
Sai de casa e fui até uma farmácia para comprar uma pílula do dia seguinte.
Farmacêutica – bom dia, com oque posso ajudar?
Gaara – eu quero uma pílula do dia seguinte.
Farmacêutica – aqui, mais alguma coisa?
Gaara – só isso mesmo, obrigado.
Sai de lá e fui rápido pra casa, e fui direto pro meu quarto quando cheguei lá Okami não estava lá então fui procurar por ela que estava no quarto de Temari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡
FanfictionOkami hiuga, uma garota com uma vida difícil, sempre sorrindo sem mostrar sua dor a ninguém, mas será que finalmente ela será feliz. •}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{• Shikamaru - Eu sempre te amei só que eu não queria te prejudicar então me afastei...