♡{No capítulo anterior}♡
Acordei cedo fui fazer minha HP...
//////////////////////////////////////////////////////////////////
acordei cedo por que ia treinar com Hana e Hinata. Levantei e fui fazer minhas HP e me arumar como ia treinar optei por por uma roupa qualquer e prender o cabelo em um rabo de cavalo.
(Cabelo)
(Roupa)
Depois de me vestir e arrumar o cabelo fui pra cozinha tomar café da manhã pra ir treinar. Quando cheguei na cozinha notei que o tio Hiashi não estava lá então descide perguntar onde ele estáva para Hinata.
Okami - onde está seu pai Hinata?
Hinata - ele foi até a sala da Hokage para resolver algumas coisas. Por que?
Okami - não é nada de mais só fiquei curiosa mesmo."Disse sorrindo".
Neji - vcs vão treinar hoje não é?
Hanabi - sim hoje nós 3 vamos treinar. Vc quer treinar com a gente?
Neji - claro que eu aceito treinar com vcs.
Okami - nem pensar que eu vou treinar com esse chato.
Hinata - ele pode nos ajudar okami-cham.
Okami - eu não quero a ajuda dele. Mais já que a Hana quer que ele treine com a gente tudo bem.
Depois que tomamos café fomos até a área de treinamento para começar com o treino. Hinata deu a ideia de treinarmos em dupla o único problema é que a minha dupla foi o insuportavel do neji. Ele ficou falando que lutar contra mim seria moleza e claro que eu fiquei irritada.
Neji - vai ser moleza lutar com essa fracote.
Okami - é oque veremos.
Hinata - por favor lembrem que é só um treinamento. Ok?
Okami - calma hina eu sei que é só um treinamento.
A primeira dupla a lutar foi a hina e a hana. Depois que uma delas ganhou foi a vez de eu e neji lutarmos e quem ganha-se teria que lutar comtra a hina que ganhou. Eu e neji começamos a lutar e vou ser sincera não estava usando nem metade da minhas habilidades. Até que ele me aserta um golpe e eu caio pra traz e ele começa a me chamar de fracote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História ♡{Shikamaru Nara X Gaara X Leitora}♡
FanficOkami hiuga, uma garota com uma vida difícil, sempre sorrindo sem mostrar sua dor a ninguém, mas será que finalmente ela será feliz. •}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{•}♡{• Shikamaru - Eu sempre te amei só que eu não queria te prejudicar então me afastei...