A data do casamento (parte 1)

396 42 21
                                    

Resolvi jogar mais um capítulo para você.
Espero que curtem!

Que conflito iremos presenciar no momento?

Será que Sarah vai atrás de Juliette, ou vai deixar ela ir embora?

Fica aí a pergunta.

Boa leitura a todos!
___________________________________________

Sarah Andrade

Me sentindo mal, avistei a morena dos meus sonhos se retirando do quarto do hotel de cabeça baixa.
Pude perceber a forma como aquela mulher estava tão chateada, com a forma pelo qual me dirigi a ela e como isso a afetou de uma forma tão negativa.

Após Juliette ter saído de meu quarto, Bil e Gilberto continuaram me encarando boquiabertos, depois de tudo aquilo que haviam presenciado.
Olhei para eles e bruscamente mudei meu semblante para uma mulher totalmente furiosa.

Vesti meu roupão, peguei um salto e joguei na cabeça de Bil que ficou sem entender o motivo pelo qual joguei o calçado em sua cabeça.

— Sarah, está maluca? – disse ele.
— Maluca, eu? – perguntei de uma forma debochada, ironizando a situação.

— Por que fez isso? Pirou? – perguntou o rapaz que estava com a mão esquerda na cabeça, acariciando na tentativa de amenizar a dor.

— Não sei. Talvez seja porque você tenha invadido meu quarto e ter aberto a porta sem meu consentimento, não é mesmo? – respondi, com um sorriso forçado, contraindo simultaneamente na tentativa de canalizar minha fúria contra o rapaz.

— Tem razão. Não tive as melhores atitudes, mas, não acho certo você ter jogado o salto na minha cabeça, sendo que eu já havia pedido perdão. – disse o rapaz que estava tentando se justificar.

— Tá, tá... Agora retire-se! Não quero vê-lo novamente. Espero que tenha perdido as esperanças quanto a nós dois, porque...
— Você está com a minha ex. – completou ele decepcionado com tudo que presenciou naquele momento.

— Amigo, melhor irmos embora. Sarah está furiosa conosco. – disse Gil que estava induzindo o rapaz a se retirar, pois, entenderam que estavam errados.

Felipe Fábio Júnior

Olá! Meu nome é Felipe, mas, pode me chamar de Fiuk.
Parece clichê eu dizer que sou filho de um cantor muito famoso, já que todos me conhecem.

Tenho 30 anos, nasci em São Paulo e atualmente, estou solteiro.
Sempre estou procurando viver uma vida normal daquelas que não estou acostumado, pois ninguém deve saber que sou rico, logo, tento me disfarçar para ninguém saber quem sou eu.

Comecei a trabalhar na empresa da Sarah Andrade como faxineiro. Eu sei, eu não preciso está me prestando a esse papel, mas, preciso conhecer a empresa, pois, tenho planos para Sarah.

Mesmo que disfarçado de faxineiro, consigo saber de tudo o que se passava naquele local de trabalho, porém, sei que para que Sarah possa confiar em mim é preciso contar tudo a ela sobre os desfalques que estava ocorrendo lá dentro, por culpa de Karol.

Todos me achavam inútil. Por isso, eles não tinham problemas em falar sobre os negócios da empresa na minha presença, pois, acreditava-se que um faxineiro como eu, não contaria nada para a dona da empresa, porque por algum motivo eu seria demitido.

Penso que provavelmente, Karol me sabotaria para que eu fosse despedido, antes mesmo que eu notasse.

Juliette Freire

Amor pé de Serra - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora