Vocês que adoram uma coisa mais erotica, esse capítulo promete muitas cenas babadeiras, meus amores kkk...
Sei que estavam sentido falta desse casal juntinhos pra valer, não é?Pois, vamos a mais um capitulo especial para vocês, minhas sariettes prediletas.
Recomendo que vocês ouçam suas melhores músicas eroticas para a cena da lua de mel de Juliette e Sarah e curtam o momento, enquanto leiam!
Uma ótima leitura a todos!
___________________________________________Juliette Freire
Estava um tempo lindo e chuvoso. Um clima bastante romântico para apimentar ainda mais o nosso momento a sóis.
Sarah estava bastante empolgada para termos a nossa longa noite de núpcias, mas claro, que anteriormente já havia me deitado com ela, mas mesmo assim, nossa chama continua acesa apesar de tudo.
Estava olhando o mar pelo terraço e de repente começou a esfriar, por fim, olhei para trás e a loira estava lá.
Linda e tão radiante, seu olhar sedutor e selvagem me deixava com muito tesão.
Me aproximo lentamente dela, sentindo seu cheiro que incendiava minhas narinas e te toco cuidadosamente, sentindo cada parte, cada passada. Era como se eu contasse um compasso de uma música.
Sentia principalmente a temperatura de seu corpo que estava bem quente, enquanto o meu estava bastante frio, devido ao frio que senti, após ter ficado alguns minutos admirando a paisagem do terraço.
Pude perceber o brilho que radiava em seus olhos, após me ver seminua e entra em euforia.
Seu rosto se aproximava do meu, logo, sinto sua respiração quente e arfante transcendendo minha mente.
Sarah não parava de sussurrar meu nome e eu, não parava de dizer o dela.
Aquela mulher não parava de me excitar, então, começamos a nos beijar.
— Ai... – começo a gemer de um jeito sexy e carinhoso, dando sinal para que ela continuasse com as carícias e beijos em meu pescoço.
— Juliette, não faz isso comigo! Isso me deixa louca. – disse minha galega do pão doce.
— Suas mãos passando lentamente sobre meu corpo, é algo tão descomunal e tão prazeroso que fica impossível não reagir a isso. – falei para a mulher com quem me faz me sentir nas nuvens.
— Por quê você é assim, Juliette? Não sabe o quanto me excita fazendo isso?
— Ué, pensei que fosse isso que queria tanto.
— Chega de questionamentos e continue o que estava fazendo, pois está tão bom. – disse a mulher, enquanto segurava minha cintura em minhas costas.
A mulher, no entanto, joga meu cabelo de lado e preenche meu pescoço com beijos carinhosos e apaixonantes.
Em seguida, ela abaixa um dos lados da minha manga da camiseta que eu estava vestindo e segue beijando meu ombro carinhosamente.
Fiquei tão excitada que não pude controlar meu pescoço e acabo levantando minha cabeça, enquanto gemia baixinho de tanto prazer.
Naquele instante, perdi absolutamente minha concentração e segui adiante com o ato.
Segundos depois, Sarah aperta minha cintura com força, me virando bruscamente frente a frente a ela e levanta minha blusa bem devagar, sem desviar o foco do seu olhar perante a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pé de Serra - Sariette
RomansEm um forró pé de Serra no sertão da Paraíba, Sarah e Juliette se encontram no meio da multidão. Os cangaceiros invadem a festa e ameaça todas as pessoas que ali estavam e Juliette salva a vida de Sarah, em meio a toda a confusão. O que será que v...