Wow! Aqui estamos nós.
Não, o capítulo de hoje ainda não começou, gostaria de dizer algumas palavras antes disso.
Estou feliz por ter chegado aqui, sabe, quando começei essa história temi nunca conclui-lá. Mas aqui estou eu, um pouco mais perto do fim do que à um capítulo atrás (e aprendendo a escrever à cada capítulo).
Concerteza eu melhorei bastante.
Portanto, levando em conta que estamos no viségimo capítulo de Sweet Dreamers High School, esse será especial. Diferente.
Vamos fugir um pouco do normal.
Não sei se ele está sendo postado em um sábado, como de costume, ou talvez, um pouco antes, já que ele é especial.
De qualquer forma, apertem os cintos, vamos decolar.#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#
Narradora
O primeiro período fora concluído, agora, todos os alunos devem embarcar na segunda etapa do ano.
Após meses de dificuldades, nos aproximamos do verão, finalmente.
Chegamos um pouco mais perto do fim do ano letivo e um tanto mais longe do que foi o começo dele.
Como de costume, durante décadas da escola, a diretora Margarett avaliará o desempenho de todos os seus alunos até então em um conselho. Uma reunião entre a diretora, o aluno e seus pais.
Seja o que Deus quiser, rezaram todos, até mesmo os sem religião ou os que não acreditam em Deus.
Os pais vêem o conselho no meio do ano como uma oportunidade de vestir suas melhores roupas e poderem falar mal dos seus filhos.
Os filhos vêem o conselho do meio do ano, como é chamado, um desperdício de tempo e de dinheiro. Simples desse jeito.
Já os professores e encarregados da escola vêem isso como uma chance. Uma grande chance de falarem o que pensam sem irem à julgamento.
Por ordem de chamada, Margarett começou:
- Anita Moore.
Apenas chamou a garota pelo primeiro sobrenome, não pode se dar o luxo de dizer o seguinte.
A ruiva entrou na sala balançando suas madeixas. Ninguém depois dela.
A diretora bufou, e com a caneta na mão, apontou para a poltrona à sua frente.
Contrariada, ela se sentou sem muita cerimônia.
- Não preciso de muito para saber que seu pai não veio. - disse Margarett.
Internamente Anita rangeu os dentes e encarou o teto, se recusando a encarar os olhos à sua frente, que lembram tanto os dela.
- Eu posso ir? - questionou ela, suspirando.
- Preciso falar com alguém sobre suas notas.
- Elas não são um problema. - Anita rebateu, com sua voz rígida. - Não vejo necessidade de discutir sobre elas.
Tão contrariada quanto a neta, a mais velha se deu por vencida e mandou que a outra saísse.
Não havia mesmo o que ser dito.
Não era novidade que a média da Anita sempre fora perfeita e que ninguém da família viria falar sobre ela.
Seguindo a chamada, Margarett anunciou o próximo:
- Barbra Augustine Gabs.
A garota entrou na sala, tímida, seguida por seus pais.
- Quase uma reunião de família. - sussurou Margarett, debochadamente.
Robert e Josephine se sentaram e Augustine ficou em pé atrás das poltronas.
- Bom dia! - exclamou Josephine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreamers High School ✔
Teen FictionA SDHS é o melhor lugar para onde você pode ir se estiver afim de arrumar mais problemas, e o pior lugar se você deseja passar pelo ensino médio sendo um desconhecido-adolescente-normal. Como a cada três anos, a escola mais prestigiada do país chama...