[...]
Barbra Augustine
- Qual eu coloco? - pergunto para minha colega de quarto andando de um lado para o outro impaciente. O blazer da escola em uma mão e a blusa branca com a gravata azul na outra.
- Pelo amor gata, como eu vou saber?! - responde ela sendo mais uma vez rude.
Anita parecia ser o tipo de pessoa que só era legal quando convém a ela, eu odeio esse tipo de pessoa.
Olho paras as opções e opito pela blusa com a gravata que me dava um ar mais causal, o que eu não era nada.
Digamos que eu não seja o tipo de pessoa que seja fácil de se conviver mas Anita ultrapassava todos os limites não me deixando passar pela linha amarela no meio de nosso quarto.
Bufo fazendo minha franja de lado se levantar.
Me visto e volto para o quarto para arrumar meu cabelo despenteado. Após colocá-lo no lugar, prendo minha franja para trás impedindo que ela caísse nos meus olhos e posso escutar o barulho do sinal tocando.
- Incrível, eu perdi o café da manhã.
Brava pelo meu próprio atraso, saio pela porta sem antes notar a outra presente no quarto revirar os olhos e fazer uma careta de nojo colocando o dedo na garganta.
Ando apressada procurando por minha sala mas meus passos são interrompidos quando pela pequena janelinha na porta de uma das salas pela qual passava, vejo uma mulher e um homem quase se engolindo em cima de uma mesa.
Percebo minha boca fazer um perfeito "O" e saio correndo dali o mais rápido possível voltando para meu quarto como impulso.
Subo as escadas que dava no corredor do meu dormitório e quase dou de cara com Anita.
- Você tá bem? - ela pergunta mas ao menos preto atenção. Minha mente vagava por outro lugar.
- Acabei de ver o que acho que são dois professores transando em cima de uma mesa na sala de geografia. - solto rápido como se fosse uma bomba e coloco a mão sobre a boca como se tivesse dito algo errado. Eu não deveria ter contado, não para ela que tem tendências a ser a mais fofoqueira da escola. Tarde demais Augustine.
Ela ri.
- Surpresa? Não me admira nada. - a olho confusa.
- Temos que denunciar para alguém, eles não podem fazer isso no meio da escola!
- Temos? - ela pergunta com sarcasmo e uma expressão impiedosa. - Eu não tenho nada haver com isso!
Ela desce os pequenos degraus em seguida saindo pela longa escadaria enquanto mexe no cabelo.
Sigo ela que continua falando.
- Não quero me envolver nisso, já tenho problemas suficientes.
A alcanço ficando ao seu lado e antes que eu diga alguma coisa ela se vira para mim cortando meu caminho.
- Isso não tem nada haver com a gente, confie em mim, é melhor ficar de boca fechada.
- Por que não estão em suas salas senhoritas? - uma terceira voz surge em nossa frente.
- Já estávamos á caminho. - diz a outra com as mãos juntas sobre a saia com um sorriso forçado.
Ela tenta passar por ele mas ele se posiciona em sua frente garantindo que isso não aconteça.
Desço mais alguns degraus me aproximando deles que se encaravam.
- Podemos ir? - pergunto e ele arruma os óculos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreamers High School ✔
Novela JuvenilA SDHS é o melhor lugar para onde você pode ir se estiver afim de arrumar mais problemas, e o pior lugar se você deseja passar pelo ensino médio sendo um desconhecido-adolescente-normal. Como a cada três anos, a escola mais prestigiada do país chama...