Elisabete
- Que merda aconteceu lá dentro? - abro a porta como um furacão.
Depois do recado deixado na parede, a professora Gina chamou a diretora Margarett, que mandou todos sairem.
- Como eu me envolvi nisso? - Augustine se pergunta, logo atrás de mim que caminho rapidamente um pouco distante do resto dos alunos.
- Ele escreveu aquilo pra gente. Estamos na mira dele. - James fala, sua voz de irritação dando as caras.
Até Anita soa preocupada quando fala:
- O que a gente vai fazer?
- O que a gente vai fazer? Que tipo de pergunta é essa, porra? - me viro para enxergar os quatro, que andam impacientemente atrás de mim, tirando minha paciência aos poucos. - O que você acha que a gente deveria fazer?
Todos me olham com os olhos arregalados.
- Que merda. - chuto a parede e escorrego até o chão, com as mãos cobrindo meu rosto.
James suspira e diz, passando a mão na barba invisível:
- Eu odeio essa escola.
[...]
- "Bom dia alunos da Sweet Dreamers High School! Após os acontecimentos de ontem - posso ouvir seu pigarreio da caixinha de som no canto do quarto. - A nossa querida diretora Margarett planejou uma viagem de férias de inverno, que esse ano começarão mais cedo. - Henry ri, como se estivesse nervoso. É engraçado mesmo, afinal, ainda estamos no outono. - Confiram o itinerário da viagem no mural acima das escadarias e façam suas malas, câmbio desligo".
Preparada para o bip infernal, coloco meu rosto no travesseiro e espero que acabe para me levantar e ir para o banheiro.
Tomo banho com água fria, minha cabeça parece estar prestes a explodir.
Passei a madrugada sem conseguir dormir, com minha mente criando teorias e trabalhando para tentar encontrar as respostas que o grupo de investigação não consegue.
Essa viagem vai ser um porre.
Só devem estar fazendo isso para nos afastarem do possível assasino, mas eles são muito ingênuos se acham que o assasino não está entre os alunos.
Cada vez que penso nisso, uma ferroada na minha cabeça me faz querer vomitar.
Termino de tomar banho, escovo os dentes e me visto com uma roupa normal, sem o uniforme.
Um blusão preto, calça jeans e meu all star surrado.
Se vamos sair da escola, não há motivos para usar aquela coisa feia.
Quando já estou pronta, vou até o topo da escadaria checar o maldito mural.
Sairemos às 10 e voltamos daqui duas semanas.
No começo eu não tava gostando muito dessa idéia de viagem mas ficar sem aulas de verdade por duas semanas me convenceu a amar essa idéia.
Esbarro em Anita quando estou voltando pro meu quarto, ela saindo do dela.
- Cuidado por onde anda, loira oxigenada. Galinhas não querem esbarrar em leões, vá por mim. - reviro os olhos ao escutar sua voz.
Não consigo suporta-la sem mais pessoas por perto.
- Te dou a razão, Anita. E mais, concordo.
Vou para o meu quarto vitoriosa, pensando em sua cara de tacho no meio do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreamers High School ✔
Novela JuvenilA SDHS é o melhor lugar para onde você pode ir se estiver afim de arrumar mais problemas, e o pior lugar se você deseja passar pelo ensino médio sendo um desconhecido-adolescente-normal. Como a cada três anos, a escola mais prestigiada do país chama...