Capítulo 24 - Parte 01 - Último capítulo - Jogadas finais

24 14 2
                                    

Nota: SDHS; 200.

Ai. Meu. Deus. Meu coração está disparado mas eu não vou importunar vocês. Se sintam a vontade para lerem nosso último capítulo de Sweet Dreamers High School. Espero que gostem!❤
E não se preocupem se quiserem continuar comigo, em breve começarei uma nova história...

#*#*#*#*#*#*#*#*#

O INÍCIO – O fim parte 01

Elisabete

São cinco da tarde de uma sexta feira.

Acabei de receber uma nova notificação no meu celular e apenas rezo para não ser minha mãe.

Mensagem de número anônimo. É a escrita na tela.

Abro a mensagem e me deparo com palavras que fazem com que eu me sinta enjoada:

Eu sei o que está acontecendo. Se também quiser saber, Floresta Nightmare, ás 19 horas.

Sabe que deve ir sozinha.

Sinto um arrepio na minha espinha e me pergunto o que eu deveria fazer. Devo ir até lá? Deveria ir sozinha ou levar alguém? Rio sozinha. Quem eu levaria?

Desde que Barbra Augustine teve uma daquelas premonições de novo, todos estamos desconfiados. Anita, por mais incrível que pareça, vive em cima de mim.

Ela deve ter receio de que eu pire e faça uma burrada.

Sinto um nó se formar no meu estômago e sinto vontade de vomitar.

Não hoje.

Não vou vomitar dessa vez.

[...]

Cada minuto até o horário combinado parece passar em câmera lenta. Não falo com ninguém, não levanto a cabeça para ninguém até a aula acabar.

Subo cada degrau da escadaria como se fosse o último e preciso me apoiar no corrimão quando dou passos em falso.

As pessoas subindo a escada parecem tão mais despreocupadas que eu.

Eu gostaria de ser assim. Ser despreocupada ou nem sequer ter noção do que está acontecendo.

Me perco nos meus devaneios quando chego no topo da escadaria, e analiso a folha no mural. O baile de primavera atrasado da escola. Amanhã à noite, antes das férias de verão se iniciarem. Ás 20:00 da noite, no salão de eventos da escola.

Os cochichos ao redor do cartaz são perceptíveis. Por que isso é tão importante pra essas merdinhas?

- É legal. - olho para o lado e me deparo com James, como se tivesse lido meus pensamentos.

Alguma coisa nesse momento me faz lembrar de quando eu descobri que ele transou com a Augustine e dei um chilique no meio do primeiro jogo de futebol dele.

Eu estava mais louca que o normal naquele dia.

Levanto a cabeça para encara-lo e pelo olhar melancólico que surge nele, sei que ele também se lembrou disso.

O anúncio, o cartaz do jogo estava exatamente aqui. No lugar do cartaz do baile.

Ele suspira.

Olho para a ilustração barata de uma princesa com um vestido bege e um garoto ao seu lado, em um terno preto comum.

Eu não gostaria de ser ela, mas também não gostaria de ser eu mesma se tivesse a chance de não ser.

Por um segundo eu cogito contar para ele o que eu vou fazer, mas não. Ele impediria.

Sweet Dreamers High School ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora