Prólogo

321 40 73
                                    

Fichas Estudantis;

Elisabete Laila Liz.
Média: 4
Observações: filha da antiga aluna Elisa Jeniz Liz. Na antiga escola, Laila era conhecida por fornecer drogas, matar aulas e faltar as detenções.
Embora uma média extremamente baixa, se interessa bastante em aulas e clubes extra-curriculares, principalmente em clubes de debates e que envolvam argumentação e escrita. Estudava em colégios privados mas pelo trabalho de sua mãe se mudava muitas vezes. Tem facilidade com adaptações e é madura para sua pouca idade o que a faz ser um pouco introvertida e ter poucas amizades.
Aceita.

James Sevilha.
Média: 8
Observações: filho do professor de história, ficha impecável, trabalhos geralmente entregados nos prazos. Poucas vezes foi necessário que chamassem sua atenção na sala de aula mas costuma se envolver em problemas com os colegas não só fora como dentro da escola facilmente. Não tem muita afeição pelas pessoas. Teve um ótimo ensino, é bem espertinho e sempre estudou em escolas privadas.
Tem opiniões próprias sobre a maioria dos assuntos.
Aceito.

Barbra Augustine Gabs.
Média: 8.5
Observações: possui notas ótimas, quase nenhuma falta durante o ano letivo e é muito inteligente.
Neta de um ex-aluno.
Premiada em torneios de matemática. Estudava em escolas públicas mas sempre esteve muito a frente dos colegas.
Adorávelmente educada, carismática e gentil.
Aceita.

Henry Ford Stuart.
Média: 7
Observações: não se comprometia muito com os trabalhos dados pela antiga escola e tem uma média comun. O típico garoto de ouro, educado, doce, divertido, engraçado e esforçado no que lhe convém. Tiverá muitas amizades, mas tinha problemas de concentração na sala de aula, fazendo perguntas que faziam os colegas rirem e chamando a atenção para si mesmo. Desde que pôde se candidata para um bom posto no jornal da escola mas até então nunca foi selecionado.
Aceito.

Anita Moore Merjorie.
Média: 9
Observações: a garota mais inteligente de sua última escola, notas impecáveis, carismática e intensa.
Vinda de uma certa tradição na qual todas as mulheres da família vieram para a Sweet Dreamers.
Extremamente esperta, era presidente do conselho estudantil na última escola e liderava todos os clubes. Capitã das líderes de torcida e demonstra interesse em clubes artísticos. Simpática mas não tem muita empatia. É impulsiva e rígida consigo mesma em questão ás suas notas. Embora a média perfeita, costumava se meter em diversas brigas e confusões e já havia sido suspensa por isso várias vezes. Tem sangue nos olhos.
Aceita.

- Iremos trabalhar com personalidades fortes e difíceis pelos próximos três anos. - diz a diretora sentada na ponta da mesa com os professores sentados ao seu redor prestando atenção em cada palavra dita.

Qualquer erro deles lá dentro causaria uma demissão, levando em conta que a Sweet Dreamers High School era a escola mais rígida em questão aos funcionários que andavam pelos corredores.

- Alguma pergunta? - ela fala novamente, na intenção de encerrar a reunião antes que voasse no pescoço de algum dos homens calados.

Uma das professoras, mais especificamente a de matemática, ergue a mão atraindo olhares curiosos.

- Gostaria de perguntar como será a política dos dormitórios divididos e da inauguração da parte da praia que reservamos para os alunos, já que não tocou no assunto.

A diretoria Margarett certamente não havia gostado dessa pergunta, ela sempre achou que esse tipo de coisa não deveria ser explicada em mínimos detalhes para os professores como se eles tivessem de ajudá-la a decidir coisas de sua própria escola, como se tivessem esse direito.

Para seu azar, a professora Michele não pensava o mesmo e costumava se meter onde não era chamada. Michel sempre tenta roubar o lugar da diretora de alguma forma, sempre querendo tomar decisões em seu lugar.

A diretora coloca um sorriso debochado no rosto antes de responder.

- Sobre os dormitórios serem mistos, eu repensei nessa idéia e decidi que apenas em último caso uma garota e um garoto irão dividir o mesmo quarto. Embora muitas crianças gays, ainda não são tantas Michel. - ela disse com ironia. - Em questão a praia; ela estará aberta para os alunos nos fins de semana durante o verão, para os que resolverem passa-los na escola e caso necessário, estará disponível para alguma aula. - Michele apenas assentiu com a cabeça de forma duvidosa, ela estava irritada.

Alguns professores seguravam o riso ao ver a cena constrangedora. Mas Margarett sorria vitoriosa.

Para uma diretora de 55 anos de idade, Margarett estava muito bem na fita. Tinha seus cabelos ruivos presos sempre em um coque feito às pressas e um terninho preto em seu corpo, junto com algum sapato de salto baixo.

Embora seus alunos adorassem seu jeito sarcástico e confiante, era o que os professores mais odiavam nela além de seu jeito mandão.

Des de que começou a cuidar da Sweet Dreamers, construída por seus bisavós e hoje uma das maiores escolas de ensino médio do país, ela sempre escolheu cuidadosamente aqueles que entrariam para S.D. Margarett escolhe não os melhores alunos, mas os mais problemáticos.

Aqueles com maior potencial que até então não fora enxergado.

Ela gosta de se gabar disso.

Desde pequena seu sonho era fazer a diferença, e desse jeito ela acredita ajudar diversos jovens a se assituarem no mundo e começaram coisas tão grandes como ela.

Todos já se levantavam da grande mesa redonda para irem embora quando o vice-diretor, senhor Tubswaski, sobrinho de Margarett, adentrou a sala escancarando as portas em um ato dramático.
Ele ajeita seus óculos e começa a falar:

- Estava cuidando de algumas coisas da direção e acabei perdendo o horário.

Torcendo para não ser reeprendido ele suspira enquanto sua tia e de certa forma chefe, anda até ele da forma gloriosa que apenas ela sabia fazer.

- Theodor Tubswaski Smitch, atrasos não serão tolerados e eu juro por Deus que se você não fosse meu único sobrinho e pessoa apta para o cargo de vice-diretor eu provavelmente te demitiria agora. - diz ela furiosa com um dedo posicionado no rosto do mais novo que a olhava com indiferença ao engolir em seco. Ele parecia uma criança assustada.

Ela queria pelo menos um sinto muito mas do jeito que Theo era orgulhoso ela sabia que não o teria, então deu um breve sorriso e saiu andando sem dar nenhuma satisfação à ninguém.

Sweet Dreamers High School ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora