Capítulo 01 - Sejam bem vindos!

228 34 67
                                    

James

"Bom dia adoráveis alunos, que todos sejam bem recebidos em mais um ano letivo na escola interna de ensino particular do ensino médio, Sweet Dreamers High School."

Diz o pequeno auto-falante com uma voz qual eu era familiarizado, na mesa de informações que sempre está perto da entrada para receber os novos alunos ao longo dos anos.

Corro pelo corredor até chegar na sala que meu melhor amigo queria comandar desde o dia que aprendeu a falar.

Paro na porta quando o vejo se levantando da pequena mesa com um microfone e vários botões coloridos.

- Você conseguiu? - pergunto tentando recuperar o fôlego. Ele vem até mim com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto, respondendo minha pergunta sem ao menos precisar dizer uma palavra.

Eu e Henry nos conhecemos literalmente desde que nascemos, nossas mães são muito amigas e nos tiveram quase juntas.

Desde então sempre frequentamos as mesmas escolas e praticamente vivemos a vida toda juntos. Nos consideramos irmãos.

Ele me abraçou e eu retribui.

- Eu estou tão feliz.

Ele queria ser o editor chefe do jornal da escola desde o começo do ensino fundamental, esse ano começariamos o ensino médio na Sweet Dreamers, a tão prestigiada escola que ficou em primeiro lugar de ensino do país. Eu não entendo como o nome da escola pode ser tão tosco.

Meu pai dá aula na S.D e minha mãe é uma ex-aluna, nós nos criamos aqui, conhecemos a escola até do avesso.

Henry se candidatou para a vaga de editor chefe no ano passado e aparentemente meus contatos conseguiram ajudá-lo.

Bem, eu sabia que ele não conseguiria apenas por mérito próprio então eu disquei alguns números, ele só não poderia saber disso.

- Parabéns cara! Só não pode reclamar se ficar com fama de nerd.

Ele ergue as sobrancelhas.

- Disse o que trouxe livros para a escola. Tipo, quem traz livros para a escola?! - ele debocha colocando uma mão em meu ombro enquanto caminhavamos pelo corredor vazio.

Reviro os olhos.

- Eu finalmente consegui.

Eu sabia que o que eu havia feito sem contar para ele era errado mas eu fiz isso porquê sou um bom amigo, ele não precisa saber que conseguiu graças a mim.

Voltamos para onde o balcão de informações ficava e enfrentamos a longa fila que se estendia por toda a entrada.

Do nada uma garota ruiva com metade do corpo descoberto passa pela grande porta de madeira com mai duas meninas atrás dela carregando malas cor de rosa.

- Chegamos vadias, descubram onde é o meu quarto. - diz a ruiva enquanto as garotas corriam por um lugar na fila, logo atrás de mim e Henry.

Todos olhavam para a garota que parecia observar tudo em pequenos detalhes e chamava a atenção com seu palavreado nada sútil.

Ela parecia baixinha se descesse do salto alto, cabelos ruivos como eu já disse e longos que iam até o meio de suas costas. Ela tinha olhos castanhos escuros e vestia um short jeans curto, um cropped preto e um salto que faria a maioria cair.

- Essa é gata. - Henry fala não muito alto olhando a garota dos pés a cabeça. Irritada, ela percebe e começa a bater palmas como se fosse louca, encarando meu amigo.

- Qual o seu nome? - a ruiva pergunta em um tom tão ruim quanto quando chamou aquelas meninas de vadias. Ele olha para mim como se esperando uma resposta do que deveria fazer e eu dou de ombros entendendo tanto quanto ele.

Sweet Dreamers High School ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora