*Essa capa ficou muito linda!🧡
Ps: precisava compartilhar isso, kkkkkkk
E lá vamos nós...[...]
James
Me dizer para não gostar do outono, sendo ele minha estação favorita, é como me dizer para não encarar a noite, quando o céu está escuro e pouco iluminado pelas estrelas.
Me dizer para odiar alguma coisa que eu não conheço ou para ignorar o fato de que a Elisabete precisa de ajuda, é quase como me pedir para voar sem asas ou superpoderes.
Não acaba bem, e termina comigo perdendo o controle da situação.
Talvez não faça sentido, mas acha que eu me importo?
Escuto seus grunhidos do outro lado do quarto e me viro para enxerga-lá.
Quase não consigo vê-la por conta das luzes apagadas. Henry dorme como uma pedra e Betty acaba de se levantar da minha cama.
Ela olha para os lados e para mim em seguida, como se procurasse informações do porquê está ali.
Espero que ela se recomponha e se equilibre no chão de carpete.
Penso em dizer alguma coisa, nossos rostos iluminados somente pela lua, mas sou interrompido antes mesmo de começar:
- Eu fiz de novo. - ela constata. Como se tivesse acabado de ligar os últimos pontos. Ela pisca para mim e desvia o olhar para o chão. - Eu - ela olha para mim - Fiz de novo.
Ela suspira, e desvia o olhar para um ponto indefinido à sua direita.
Betty seca uma lágrima com a palma da mão e respira fundo, tentando conseguir fôlego para impedir a si mesma de chorar.
- Como eu te arrastei pra essa merda? - ela questiona. As lágrimas agora não são mais interrompidas e caem com facilidade, ganhando luminosidade da lua.
- Percebemos que tinha sumido e viemos atrás de você. - digo e dou de ombros. Coloco as mãos no bolso do casaco e tento me manter firme. - O resto... acho que se lembra.
Ela dá uma risada e seca mais lágrimas.
Sua boca está trêmula como suas mãos e ela não consegue parar quieta.
Sinto meus olhos pesarem pelo sono e o medo contido.
- Eu fiz de novo. - o choro é mais alto, como se ela quisesse se libertar de algo, como se um nó trancasse sua garganta e a impedisse de respirar.
Antes que eu perceba, ela está ajoelhada no chão, as lágrimas escorrendo pela camiseta e o cabelo grudado no rosto. Ela está se debatendo contra o chão como se pedisse ajuda, como se estivesse cansada demais de tudo para se manter de pé.
Salto até o seu lado no chão e a coloco de pé como em tantas outras vezes.
- Betty. - eu chamo. Minha voz está fraca e nitidamente falta pouco para que eu não começe a me desesperar.
Tento manter contato visual com ela e coloco seus cabelos para trás.
Pouso minnhas mãos em seu rosto e a puxo contra mim para que se mantenha em pé.
Seu rosto está vermelho e seus olhos arregalados e escuros.
Olho para seu rosto, sua expressão de pavor e medo.
Ela treme tanto que sinto como se podesse derruba-lá à qualquer momento.
Ela me encara com seus olhos azuis, suas lágrimas escorrendo pela bochecha até o maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreamers High School ✔
Teen FictionA SDHS é o melhor lugar para onde você pode ir se estiver afim de arrumar mais problemas, e o pior lugar se você deseja passar pelo ensino médio sendo um desconhecido-adolescente-normal. Como a cada três anos, a escola mais prestigiada do país chama...