S/N POV
Estaciono meu carro em frente a casa da Lu e desço. Ao descer do veículo abaixo um pouco meu vestido curto e ajeito a postura, ando até o portão que estava aberto. Essa é uma das vantagens de morar em bairro de classe média alta, a segurança.
Do lado de fora já dava para se escutar a música e quando entro só aumenta. Uma música eletrônica tocava, várias pessoas do Las Encinas estavam na festa e tinha algumas outras que não conheço.
Logo vejo minha amiga que estava perto das bebidas, conversando com duas garotas e um menino. Assim que ela me vê, se despede das pessoas que estava conversando e vai até mim.
— S/n! – Lucrécia sorri mais ainda quando me vê e me abraça. — Você tá linda amiga.
Sorrio.
— Você também! Demorei muito?
— Que nada. A festa tá começando agora. – Ela diz.
— Carla veio?
— Não vi aquela vadia ainda, mas ela deve vir, a Carla não perde nenhuma festa minha.
Assinto e Lu logo se destrai indo cumprimentar outros convidados, pego uma taça e a encho com uma bebida rosa que não faço idéia do que seja.
Eu até curto festas, mas confesso que tô meio desanimada agora. Eu não sei bem porquê mas algo dentro de mim diz que isso tem haver com Ander. A imagem dele com outro garoto dentro do banheiro não sai da minha cabeça, ele foi meu primeiro e único namorado. Eu dei tudo a ele... Cada parte de mim. E ver que ele não pensou nisso quando estava naquela esfregação com aquele garoto me embrulha o estômago, não o fato de ser outro menino, mas a traição.
Já estava entrando na bad mas levo meu olhos até a entrada e vejo o Ander chegar, suspiro fundo e viro a bebida da taça de uma vez. Logo colocando mais no copo e virando de vez novamente.
Me jogo no meio dos adolescentes e começo a dançar, a música estava extremamente alta, todos juntos dançando e o gosto do álcool ainda estava presente em minha garganta. Fui me soltando e logo tirei o Ander dos pensamentos.
Eu dançava sem me importar com quem estava do lado, Carla e Lu logo se juntam a mim me dando mais bebida. Nós três bebemos e descemos até o chão, eu já estava ficando suada e meu cabelo grudava em meu rosto. Cada parte do meu corpo estava quente, meus olhos fechados e é como se nada pudesse me abalar. Começando a ficar tonta eu paro um pouco e abro os olhos, que imediatamente vão de encontro a um garoto que estava me olhando. Cabelos cacheados, mais puxados para o ondulado. Roupas pretas, pele pálida, lábios rosados. Nunca o vi...
Por um momento é como se nada existisse, e como se nenhuma música fosse tocada, parecia que tudo estava em câmera lenta durante os poucos segundos que eu e o garoto nos olhamos. Mas logo saio do meu transe ao sentir meu braço ser puxado.
— Mas que porr... – Assim que levo meu olhar até a pessoa vejo que é Ander.
— Nós precisando conversar.
— Me larga! – Tiro meu braço de suas mãos. — Eu não tenho nada pra falar contigo.
— Tudo bem s/n, mas eu tenho. Me senti culpado por você ter visto aquilo, você merece uma explicação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘰 𝘪 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘬𝘯𝘰𝘸? - 𝘣𝘰𝘳𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘷𝘭𝘪𝘬𝘰𝘷𝘴𝘬𝘺 + 𝘺𝘰𝘶.
FanfictionS/n Marsh é a típica garota patricinha de séries adolescentes. Rica, metida, afrontosa, filhinha de papai e popular. Ela também é linda, inteligente e totalmente atraente. Boris Pavlikovsky é um garoto que vive com o tio, que só sabe dormir na polt...