twenty

1.6K 135 73
                                    

BORIS POV

Chego em casa rindo e jogo minha mochila em cima da cama também me jogando nela, coloco meu celular pra carregar e rio mais um pouco.

Estava na casa da Max, tínhamos que estudar pra uma prova de química e decidimos estudar juntos, a conversa foi rolando e só notei que se passava de meia noite quando o pai dela entrou no quarto falando pra ela dormir.

Maxine é realmente divertida... Após terminarmos de estudar ficamos falando sobre jogos, gibis e livros que gostamos em comum. Ela é tão diferente das outras meninas que eu poderia passar horas jogando conversa fora com ela.

Assim que meu celular liga vejo algumas notificações da s/n e abro imediatamente.

Patricinha 💖

Patricinha 💖: Oi Boris...

Patricinha 💖: Eu não tô muito bem, é meu aniversário e estou a caminho da festa. Meus pais vão anunciar pra todos meu noivado com o polo.

Patricinha 💖: Queria que estivesse aqui...


Patricinha 💖: Boris que droga, cadê você?

Patricinha 💖: Por que não responde??

Patricinha 💖: Feliz aniversário para mim.

Fecho os olhos com força me xingando mentalmente e meus dedos tremem ao digitar no chat dela.

Me: Oi princesa... Eu sinto muito por não ter visto suas mensagens antes, acabei ficando sem bateria. Que merda s/n, como você está?

Vou para o banho, tomo um banho rápido, coloco só uma cueca e deito na cama. S/n não esteve online, nem viu minhas mensagens.

Fiquei com o celular na mão esperando que ela respondesse, mas nada, então acabo me entregando ao sono e durmo.

***

Acordo com o som do alarme tocando e me espreguiço na cama enquanto desligo o celular. Eu odeio acordar cedo, nem iria pra escola hoje se não tivesse prova. Entro no chat de s/n, ela visualizou as mensagens mas não respondeu. Que porra, eu devia ter carregado o celular!

Patricinha 💖

Me: s/n porfavor, me responda, eu preciso saber como você está, tô preocupado.

Vou ao banheiro escovando os dentes e as notificações chegam em meu celular, cuspo a pasta e vou olhar.

Patricinha 💖: KKKKKKKK você tá preocupado? Msm? E onde estava ontem qnd eu tava chorando como uma louca dentro do banheiro? Hm?

Me: Eu já disse, fiquei sem bateria. Eu tava estudando.

Patricinha 💖: Por acaso na sua casa não tem tomada não?

Me: Eu não tava em casa... Fui estudar pra uma prova com a Max...

Patricinha 💖: Então você tá me dizendo que literalmente sumiu a noite toda ontem pq tava com outra garota enquanto eu tava tendo uma crise de ansiedade sozinha num banheiro??

Me: Eu sinto muito s/n.

Patricinha 💖: Você sente? Que merda Boris! ontem foi o pior dia da minha vida, era meu aniversário, era pra ser um dia especial!

Me: Caralho desculpa! Eu nem sabia que era seu aniversário, vc não fez questão nenhuma de me contar. E porra s/n, vc pensa que só vc tá pilhada com essa porra de casamento? Eu tbm to.

Me: O que te mata é que vc pensa que só vc tem problemas, eu não tenho culpa nenhuma da sua família doente estar te obrigando a casar com um idiota.

Me: E eu não queria ter te deixado sozinha, eu apenas não imaginei que isso aconteceria. Lide com o fato de que não estarei a sua desposição 24 horas por dia.

Patricinha 💖: *áudio voice* Como... Como é? Você é tão... Babaca. Quer saber? Vai pro inferno Boris. Quero que você, a Max, e toda a merda do que a gente tinha vá pra puta que pariu! Você não tinha o direito de me magoar assim.
































Continua...

𝘥𝘰 𝘪 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘬𝘯𝘰𝘸? - 𝘣𝘰𝘳𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘷𝘭𝘪𝘬𝘰𝘷𝘴𝘬𝘺 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora