ten

3.3K 239 246
                                    

S/N POV

— O quê??? O Christian? CARLA? – Surto com os olhos arregalados e a mão na boca.

Carla gargalha alto e Lu suspira fundo com a cara fechada, olhando para as unhas.

— Mas me contaa, como vocês se aproximaram? Que rolê aleatório foi esse? – Pergunto interessada.

— Ah não sei. Estávamos numa festa, ele ficou me olhando a noite toda, a gente foi pro quarto e aconteceu.

— Ai eu não conseguiria. – Digo.

— Não conseguiria o quê? – Carla pergunta com a unha entre os dentes.

— Transar com qualquer um. Sei lá, é estranho fazer algo tão íntimo com alguém que você não conhece ou não gosta.

— E quem disse que eu não gosto do Christian s/n? – Carla diz com um sorriso cínico no rosto. — Bem, é verdade que o que eu mais gosto nele é o sexo. Afinal ele é um pobretão, jamais sentiria algo mais por ele, mas o Christian tem bom papo e é engraçado. Poderia aturar ele e suas mentiras relacionadas a dinheiro por horas, ele fala, eu finjo que acredito e puf. Acabamos na cama, um relação boa e sem stress.

— E essa cara Lucrécia, o que foi? – Pergunto olhando para minha outra amiga.

— A Carla me irrita, somente.

— Eu te irrito ou você tem inveja por eu estar transando com alguém enquanto você e o Guzmán estão por um fio??

— Cala a boca Carla! Pelo menos eu não tô dando pra um cara que não tem onde cair morto, você é uma vadia sabia? Daquelas bem baratas.

As duas se olham com ódio e eu não aguento. Caio na gargalhada. Lu taca um travesseiro em mim e Carla pula em cima da gente, fazendo eu e Lu gritarmos e logo nós todas estávamos rindo.

— Mas e aí Darling, depois do Ander você tem saído com alguém? – Lucrécia pergunta.

Fecho o sorriso num sorriso fraco, me ajeitando na cama e pensando bem no que eu ia dizer.

— Não exatamente.

— Tem ou não tem?

— Bom... Eu conheci um garoto, mas nós somos só amigos. – Digo passando a mão em meu cabelo, o jogando para o lado.

— Você não tem amigos homens. – Carla diz ajeitando o short curto de seu pijama.

Não respondo.

— Ai s/n quem é? Nos fale dele! – Lu pede sem paciência, mexendo no celular.

— Vocês não iriam gostar dele. – Falo baixo.

— E por que não?

— Porquê vocês são duas vadias interesseiras e manipuladoras. – Digo rindo.

— Bem, certos casos há excessões, veja a Carla como um exemplo.

— Calada.

Ignoro as duas e continuo falando.

— Ele vem de uma família russa então é branco que chega a ser pálido, é alto, tem cabelos escuros, gosta de música e... Maconha. – Rio. — Bom, ele não é de classe social alta. Na verdade ele tá bem, bem abaixo disso. Mas ele tem uma vibe boa e dedos maravilhosos. – Digo com um sorriso malicioso no rosto.

𝘥𝘰 𝘪 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘬𝘯𝘰𝘸? - 𝘣𝘰𝘳𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘷𝘭𝘪𝘬𝘰𝘷𝘴𝘬𝘺 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora