S/N POV
Abro o portão e nós entramos. O Boris já havia vindo a minha casa mas ele nunca chegou a ver o interior, nunca entrou no meu quarto nem nada e estou ansiosa pra mostra - lo tudo.
Isso será justo já que eu só vivo na casa dele ultimamente.
Pego na mão do garoto e vou mostrando pra ele cada canto, as piscinas, as salas, os quartos, banheiros, áreas de lazer etc etc etc.
Até chegar em meu quarto.
- Wow... - Ele diz passando os olhos por todo o cômodo. - Você é realmente muito rica.
Rio anasalado.
- E muito patricinha, eu nunca vi tanto rosa na minha vida.
- Cala a boca. - Dou um tapa no peito dele e deixo um beijo em sua boca.
- Mas que porra... - Ele diz com uma expressão engraçada e o cenho franzido.
- Deixa minha boneca! - Pego a boneca da mão dele como uma criança birrenta e gargalho, a colocando novamente junto com as outras.
- Você tem uma coleção de bonecas???
- Claro que sim. Guardo todas aqui, e as vezes até ganho mais pra encher a coleção.
Ele ri.
- Não ri idiota. Tem menino que coleciona carro, por que eu não posso colecionar bonecas??
- Você pode princesa. - Ele da a volta e abraça minha cintura. - É fofo. Olhando assim nem parece que esses dias tava me chupan... - Antes que o avoado pudesse continuar eu tampo a boca dele com a mão e seguro a risada.
***
- Então seus pais só vão voltar terça feira? - Boris pergunta enquanto tem um pote de manteiga de amendoim na mão e come com uma colher.
Assinto.
- Você deve adorar, tem essa casona todinha só pra você. Quer dizer, você pode fazer muitas coisas e trazer quem quiser sem se preocupar.
- É... Nem sempre é assim. - Digo. - Geralmente quando meus pais viajam minhas amigas vêm pra cá me fazer companhia, é bem legal, mas nem sempre elas podem. Eu gosto de ficar sozinha, mas é muito chato e durante a noite é um inferno.
Ele balança a cabeça devagar, entendendo.
- Mas acho que isso não é mais um problema... - Digo com os olhos fixados no meu sorvete.
- Isso por acaso é um convite pra que eu venha dormir contigo quando seus pais não estiverem?
- Só se você quiser. - Dou de ombros.
- Por mim ok. - Ele também da de ombros.
Vou até Boris e o abraço.
- Quer ir pra piscina? - Pergunto ainda no abraço.
- Eu não trouxe roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘰 𝘪 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘬𝘯𝘰𝘸? - 𝘣𝘰𝘳𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘷𝘭𝘪𝘬𝘰𝘷𝘴𝘬𝘺 + 𝘺𝘰𝘶.
FanfictionS/n Marsh é a típica garota patricinha de séries adolescentes. Rica, metida, afrontosa, filhinha de papai e popular. Ela também é linda, inteligente e totalmente atraente. Boris Pavlikovsky é um garoto que vive com o tio, que só sabe dormir na polt...