six

3.3K 280 249
                                    

S/N POV

— Bom dia. – Digo me sentando na mesa. Meus pais murmuram um "bom dia" sem muita empolgação.

Pego duas panquecas e coloco mirtilo, chantilly e bastante leite condensado. Encho um copo com leite e começo a tomar café, minha mãe que antes mexia em seu celular para e me observa comer, calada.

Eu estava muito ocupada concentrada na comida então nem noto o olhar de repreensão dela sobre mim.

— Não devia comer tanto. – Diz Rosie, eu suspiro fundo fechando os olhos.

— Mãe não começa porfavor. – Peço.

— Estou apenas dizendo. Comendo tanto assim você irá virar uma baleia, nenhum garoto deseja namorar com uma baleia.

— São só panquecas.

— Cheias de calorias! Você vai ficar gorda!

— Qual o problema em ficar gorda?? Além disso, eu só peso 53 quilos.

— Tá acima do padrão minha filha, você devia ter no máximo 50 pois sua barriga logo começará a aparecer e depois não venha chorar pra sua mãe dizendo que não avisei.

Me estresso e largo a comida, pego minha mochila e saio derrubando qualquer coisa que vejo pela frente. Minha mãe grita comigo mas não dou ouvidos a nada.

***

— Bom dia amiga. – Carla me abraça por trás enquanto eu pegava uns livros do armário.

— Bom dia. – Respondi e forço um sorriso.

— Aconteceu alguma coisa? Tá estranha. – Diz minha amiga.

— Não aconteceu nada, relaxa.

— Tudo bem, mas melhora essa cara, você é bonita, garotas atraentes não devem andar por aí com essa cara de gente morta. Eu te ajudo. – Carla pega da bolsa maquiagem e uns pincéis e vai passar em meu rosto mas eu bato nas maquiagens fazendo cair no chão, o que atrai o olhar de alguns alunos.

— Eu... – Sinto meus olhos lacrimejar, mas apesar de estressada me esforço pra não gritar com minha amiga. — Eu não tô com saco pra encher minha cara de maquiagem as 07 da manhã. Então porfavor, tira essa droga da minha frente e é melhor se afastar pois não estou num bom dia. – Digo e vou pra sala.

***

Já estava saindo da escola. Pra melhorar ainda mais meu dia, a professora de educação artística ainda passou um trabalho pra gente. Amanhã também tenho prova de matemática e sinto vontade de me matar, eu não sou inteligente como a Lu e ambiciosa como a Carla. Minhas notas são muito boas, mas eu tenho que me esforçar pra consegui - las. E eu não tô com muita cabeça pra estudar, faz uma semana hoje desde a última vez que vi Boris. Eu penso nele sempre, mas não tenho coragem de mandar mensagem e ele também não manda, o que me faz pensar que não sente minha falta ou qualquer merda parecida. Aliás, por que ele sentiria?

Chego em casa e tomo um banho frio e longo, lavo meu cabelo e tento relaxar mesmo estando num banho gelado. Vou para o closet trocar de roupa mas algo me angustia, e talvez as ervas de um certo garoto possam me ajudar a me acalmar.

𝘥𝘰 𝘪 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘬𝘯𝘰𝘸? - 𝘣𝘰𝘳𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘷𝘭𝘪𝘬𝘰𝘷𝘴𝘬𝘺 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora