nineteen

1.9K 138 68
                                    

S/N POV

Hoje é segunda feira. Voltei da casa do Boris no domingo, eu odeio o fato de que só de pensar nele meu estômago enche de borboletas e um sorriso idiota brota em meu rosto. Eu nunca me senti assim com ninguém, nem mesmo com o Ander, essa sensação é uma sensação nova pra mim e ela consegue ser assustadora.

Estou na aula de história, a professora está falando sobre o assunto enquanto pede que façamos anotações em nossos computadores.

— Ei. – Escuto a voz da Lu me chamando.

— Hm? – Murmuro.

— Você tá entendendo isso?

— An... Mais ou menos. – Dou de ombros.

— Que ódio S/n, sério! Eu não tô entendendo nada, eu não posso ficar atrás da Nádia o que eu façoooo?

Reviro os olhos com Lu e me ajeito na cadeira.

— Você devia começar a estudar por você e não pensando na Nádia, enquanto você tá aqui preocupada em ser melhor que ela, ela tá preocupada em tirar notas boas. Se você focar no assunto e não em que você tá tentando atingir, aí irá entender o assunto.

***

— Lucrécia que merda é essa? – Carla pergunta quando Lu se senta a mesa conosco e olha para a bandeja de comida da Lu.

Estamos no intervalo.

— Qual o problema?

— Sua comida. Tem noção da quantidade de gordura e do tanto de calorias que esse hambúrguer e esse refrigerante CHEIO de açúcar tem?

— Ai deixa ela Carla. – Falo.

— A Lu nunca come isso, não falo pela comida, falo porquê se ela vai comer isso é porquê tem algum problema.

— Não tem problema nenhum garota, nossa me deixa em paz. Eu vou comer longe daqui. – Lu diz se estressando e saindo da mesa.

— Lu... – Tento a impedir mas suspiro e largo meu suco.

— O que há de errado com vocês duas ein? Que horror, ambas estranhas. – Diz Carla.

— A Lu é o de sempre e eu é porque vou casar.

— O QUÊ? – Carla arregala os olhos e chama atenção de alguns alunos do refeitório por ter gritado. — Como assim s/n? Casar?? Com quem?

— Resumindo, minha mãe achou um marido pra mim, com duas mães ricas que podem fazer dinheiro com minha família. Tô sendo obrigada, legal né?

— Não brinca... Que droga.

— É. E adivinha quem é.

— Quem?

— Polo Benavent Villada. O aluno novo.

— Ah cê tá me zoando. – Carla fala incrédula. — Se serve de consolo, ele é gatinho.

— Foda - se?? Eu não quero casar com ele. – Digo com o cenho franzido.

𝘥𝘰 𝘪 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘬𝘯𝘰𝘸? - 𝘣𝘰𝘳𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘷𝘭𝘪𝘬𝘰𝘷𝘴𝘬𝘺 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora