S/N POV
Acordo para mais uma segunda feira. Estou levemente enjoada pois na noite anterior dormi tarde demais assistindo filme com Carla, que inclusive dorme ao meu lado. Pego meu celular e vejo que são 06:05 da manhã. Me apresso para tomar banho e acordo minha amiga para nos arrumarmos pra escola.
Coloco o uniforme do colégio, deixo meu cabelo solto apenas com uma faixa de cor vermelha, para combinar com meu uniforme.
Eu e Carla descemos as escadas e não nos importamos em tomar café da manhã, eu pego uma maçã e ela só toma um copo de água. Entramos em meu carro e vamos pra Las Encinas.
***
Meu dia de aula foi tranquilo na medida do possível. Na real foi entediante, não tinha muito o que fazer hoje e eu quase dormi na aula de química. Entro no carro e antes de dar partida pra casa paro pra pensar por um instante e mudo o percurso.
Eu não sei o que estou pensando mas tô afim de ir na wms. O colégio em que o menino da festa de sexta estuda. Eu não sei se irei encontra - lo, nem sei se nossos horários batem. Mas eu preciso entregar o casaco dele que está no banco de trás do meu carro a 3 dias.
O caminho não é longo, já que o colégio é meio próximo do meu. Fico dentro do carro atenta a quem está saindo.
Demora um pouco e eu já estava ficando nervosa, mas então o vejo sair ao lado de uma garota ruiva. Espero eles se despedirem e ele passa por mim sem me ver, acelero o carro quase atropelando - o.
— Porra! – Ele grita quando quase passo por cima dele.
Gargalho alto porque eu não ia atropela - lo, só queria dar um susto. Coloco a cabeça pra fora do carro e aceno com a mão.
— Oi garoto do casaco. – Digo e desço do carro.
— Oi garota do terraço. O que faz aqui? – Ele diz sem entender.
Abro o banco de trás tirando o casaco dele e o jogo para que o menino pegue.
— Vim entregar seu casaco, não é óbvio?
— Não seja idiota, eu sei que é uma desculpa pra me ver. – Ele ri convencido e eu reviro os olhos, não é mentira.
— Talvez... É bom te ver de novo.
Nos olhamos por um tempo até ele quebrar o silêncio.
— Você não me disse seu nome.
— Bem lembrado... Meu nome é s/n, s/n marsh.
— Um belo nome pra uma bela moça.
Rio fraca sentindo minhas bochechas queimarem.
— Bem, eu acho que devo ir. Já entreguei o que devia ser entregue... – Parte de mim não queria ir e deixar de manter contato com o garoto, não sei bem porquê.
Me viro abrindo a porta no carro.
— Não vá!
O olho.
— Me passe seu número. Eu quero te ver de novo.
— Parece bom.
Trocamos números e então entro no carro.
— Te vejo por aí. – Falo e ele assente, saindo, provavelmente indo pra casa. Faço o mesmo.
***
Já era noite. Eu havia jantado, tomado banho e feito minhas higienes noturnas. Após ler um livro até dar sono, deito em minha cama e pego o celular. Havia algumas mensagens no grupo com a Lu e a Carla, outras de uns garotos da escola mas apenas uma me chamou atenção.
Garoto do casaco
Garoto do casaco: olá garota do terraço. O que faz?
Me: hm... nada de interessante, e vc?
Garoto do casaco: *foto*
Me: isso é maconha? KSKSKKS
Garoto do casaco: Talvez.
Me: então você fuma. interessante.
Garoto do casaco: já experimentou?
Me: não, qual a sensação?
Garoto do casaco: não dá pra explicar, vc tem que provar pra sbr.
Me: justo. só não sei como, maconha não é algo que se venda no mercado.
Garoto do casaco: eu posso fornecer uma ervas pra vc. onde te encontro?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘰 𝘪 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘬𝘯𝘰𝘸? - 𝘣𝘰𝘳𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘷𝘭𝘪𝘬𝘰𝘷𝘴𝘬𝘺 + 𝘺𝘰𝘶.
FanfictionS/n Marsh é a típica garota patricinha de séries adolescentes. Rica, metida, afrontosa, filhinha de papai e popular. Ela também é linda, inteligente e totalmente atraente. Boris Pavlikovsky é um garoto que vive com o tio, que só sabe dormir na polt...