nine

4K 266 502
                                    

⚠️ O cap de hoje tá pesado, se vc tem nojinho de coisas sexuais é só não ler!!

BORIS POV

Fico sem palavras. Eu... Puta que pariu mas o que ela quer que eu responda? É claro que pode, mas ao mesmo tempo é meio? Caralho! Eu odeio ficar sem palavras assim. Fico parecendo um tapado.

— E - eu não sei. – Digo.

S/n ri anasalado, seu sorriso se fecha e ela assente. Saindo debaixo de mim.

— Acho melhor eu ir. – Ela diz pegando a bolsa.

— Não, não vai. – Peço segurando seu braço.

— Boris... O clima ficou estranho. Eu estraguei tudo. – Ela diz envergonhada e eu decido tomar coragem e fazer alguma coisa, pego sua bolsa e a jogo para um canto, puxando sua cintura, colando nossos corpos. S/n ofega com o ato repentino e sua respiração quente bate contra a minha.

Então junto nossos lábios. Ao tocar os lábios macios dela sinto meu mundo parar, eu não beijei muitas garotas na minha vida.

Pra ser honesto acho que a última vez que eu beijei eu tinha tipo uns 10 anos de idade, naquelas brincadeiras bobas de criança.

Nosso beijo começa com simples toques, no início sem lingua e devagar. Mas resolvo a beijar de verdade. Seguro o rosto de s/n e aprofundo o beijo de uma vez, nossas línguas se acariciam e o beijo fica cada vez mais profundo nos deixando sem ar.

Nos separamos pela falta de ar, ainda com nossos rostos próximos. S/n morde o lábio inferior como costuma fazer quando está nervosa e ataca meus lábios novamente, me empurrando para a cama que fico sentado.

A garota senta em cima de mim e nós apenas continuamos sem saber onde aquilo daria. Eu não tenho noção do que pode acontecer, mas quero pagar pra ver.

S/n agarra meu cabelo com uma das mãos guiando o beijo e eu decido seguir o ritmo dela.

Minhas mãos vão para suas coxas descobertas e vão entrando em sua saia vermelha quadriculada, deixando um apertão em sua bunda. Ela suspira fundo mordendo meu lábio inferior. E então paramos pra nos olhar.

— Isso vai ficar estranho depois? – Ela pergunta receosa.

— Talvez... Eu não sei.

— Quer parar?

— Não. – Respondo. — Quer parar? – Pergunto.

— Não. – Ela responde voltando a me beijar, s/n se ajeita em meu colo e conforme ela vai se mexendo algo vai crescendo entre minhas pernas.

Eu não queria que isso acontecesse mas é impossível, só o cheiro dessa garota me enlouquece. Ela encima de mim então...

S/n para o beijo devagar com mordidas, seu cabelo está de lado, uma de suas mãos segura meu queixo e nossos olhares estão conectados.

Ainda com nossos olhares conectados s/n começa a se mexer em cima de mim devagar e um arfar sai automaticamente de meus lábios. Puta que pariu... Ela começa a rebolar em meu colo me olhando totalmente séria, como se nada estivesse acontecendo lá embaixo.

𝘥𝘰 𝘪 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘬𝘯𝘰𝘸? - 𝘣𝘰𝘳𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘷𝘭𝘪𝘬𝘰𝘷𝘴𝘬𝘺 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora