twenty two

1.7K 155 214
                                    

(n/a gente esse cap tá bem comprido mas eu gostei bastante dele e peço que leiam tudo o que a s/n falou na igreja, ela desabafou total alí e acho importante que vcs leiam já que se trata de assuntos bem sérios...)

NARRADORA ON

Boris está no refeitório da escola, poderia ser um dia normal para ele se o mesmo não tivesse com a mente devaneando para a vida de uma certa garota rica que bagunçou seus sentimentos.

Perdido nesses devaneios, Boris se assusta quando Max se senta ao lado dele.

— Eita tá com a cabeça aonde pra se assustar assim? – A ruiva pergunta tomando um gole de seu suco de caixinha.

— Não é onde, é em quem. – Boris diz. — É a s/n.

— O que aconteceu? – Pergunta Max.

— Ela vai se casar, e não é comigo, é isso o que aconteceu.

Max se ajeita na cadeira.

— Você quer casar com ela?

— Não né, quero dizer, talvez um dia. Mas não, esse não é o ponto. O ponto é que ela está sendo obrigada a passar por isso, entende? Um casamento arranjado.

— Sei... Nossa que merda. Como você tá?

— Eu tô bem né, quem não tá bem é ela depois da merda que eu disse.

Max suspira com cara de quem está se preparando para ouvir algo ruim.

— O que você disse, Boris?

O garoto passa a mão no rosto e depois passa pelo cabelo.

— Que eu não tenho culpa por ela estar sendo obrigada a casar e que ela tem que lidar com o fato de que não tô disponível pra ela o dia todo. Eu disse isso porque tava com você no dia do aniversário dela e no dia do noivado, ela passou por isso tudo sozinha porque eu tava com você.

— Você é um completo idiota. – Max diz firme.

— Eu sei.

— Além disso tá falando como se a culpa fosse minha, quem devia saber a data do aniversário da SUA namorada é você.

— Ela não é minha namorada.

— Foda - se, vocês se tratam como se fossem. Se gosta dela da um jeito de arrumar a merda que fez, e faça o favor de não me meter nisso. – Madmax diz se levantando.

— Max desculpa... – Boris diz sem se levantar. — Não fica brava comigo também, porfavor. Eu não sei lidar com isso.

Mayfield olha para Boris e se senta novamente. Com uma cara não muito boa.

— Já tentou ir na casa dela? – A ruiva pergunta.

— Não.

— Sabe quando ela vai se casar?

— Não.

— Boris porque não tenta falar com ela? Vocês só vão resolver isso se conversarem. – Diz Max.

— Eu não sei se tenho coragem de falar com ela depois do que eu disse... Eu não sou muito bom me desculpando com as pessoas, e tenho medo dela rejeitar minhas desculpas.

𝘥𝘰 𝘪 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘬𝘯𝘰𝘸? - 𝘣𝘰𝘳𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘷𝘭𝘪𝘬𝘰𝘷𝘴𝘬𝘺 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora