Capítulo 1 - Prólogo

1.1K 50 3
                                    

—Não, mãe! Por favor! -eu gritava enquanto minha mãe me puxava debaixo da minha cama.

—Você precisa ir! -ela disse e me tirou por completo. Fiz bico.

Nesse momento, estou tentando fugir da minha mãe, pois ela cismou que eu preciso ir morar com meu pai.

—Daniel, socorro! -gritei pro meu padrasto esperando que ele viesse me salvar.

—Não precisa desse drama todo! -Kathryn Valdez, minha mãe, me repreendeu.

Primeira observação: meu nome é Cathrina por causa do nome da minha mãe. Kathryn.

—O que foi?! O que está acontecendo aqui? -Daniel entrou no quarto com uma frigideira na mão.

—Cathrina Monroe fazendo drama, pra variar -minha mãe respondeu.

—Achei que fosse algo mais sério -ele disse com uma sobrancelha levantada.

—Isso é extremamente sério! -eu disse.

—Vou esperá-las no carro -ele disse e saiu.

Eu sou tão importante nessa casa!

—DANIEL! ESPERA! -gritei e ele voltou mais calmo do que da primeira vez. —Se algo realmente estivesse acontecendo, você nos defenderia com uma frigideira? -perguntei apontando pro objeto.

—Sim -ele disse dando de ombros.

—Agora eu entendo porquê minha mãe casou com você! -eu disse irônica levantando o polegar pra ele. Ele riu e saiu do quarto.

Minhas malas já estavam prontas. Eu também.

Estou pronta pra assistir minha vida cair aos pedaços.

CathrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora