Chegamos ao Shopping e logo avistamos Ellie.
-Oi Jared! -ela cumprimentou ele com um abraço- Por que... por que estão juntos? -perguntou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
-Ow, não é o que está pensando! Só vim acompanhar o Jared.
-O-oi Ellie! -ele falou e ficou vermelho.
-Vocês são o casal mais doce que existem! Jellie! Entenderam? Jujuba! -falei rindo mas eles me olharam com cara de "não". Parei de rir e olhei pros meus pés.
-Vamos entrar, Ellie -Jared falou e me lançou um olhar mortal.
Cold on
O fato da possibilidade de ela estar lá se divertindo com aquele babaca me irrita a cada segundo mais. Ela tem que ser minha! Minha meia-irmã, minha amiga, minha inimiga, minha namorada.
Joguei um copo com força na parede e chutei uma cadeira.
Minha mãe e meu padrasto chegaram logo depois.
-COLD! O QUE HOUVE? -ela gritou.
-Nada. Olha, eu vou sair.
-Sair? Não! Você está de castigo!
Bufei e quando estava indo pro quarto, esbarrei com o mindinho no sofá.
-Scheisse! -disse em alemão e Nataly me repreendeu.
Deitei no beliche de cima e peguei meu celular. Disquei o número de Maison e ele atendeu no quarto toque.
-Ei, bro! Escuta: sabe onde seu irmão tá? -falei direto.
-Olha, ele foi no shopping. Por que?
-Com quem?
-Ah, não sabe? Ele está namorando com Cathrina.
-O QUE? -gritei.
-Não é isso, é que... -desliguei na cara dele.
Vesti uma blusa da The Doors e desci.
-Aonde vai? Está de castigo! -minha mãe apareceu.
-Vou buscar a Cathrina.
-Não vai, não! Por que... ela já se meteu em confusão?
-Não, mas eu, sim.
-O que quis dizer com isso!?
-Tchau, mãe! -acenei.
-Esses adolescentes... -Paul murmurou quando passei por ele na porta.
Voei na pista e cheguei no Shopping em cinco minutos. Estava lotado. E agora? Como vou poder achar ela no meio dessas pessoas todas?
Tá certo que aquele cabelo verde é bem chamativo...Olhei o cinema e há uma possibilidade de ela estar em cada um dessas salas.
Rodei o shopping inteiro mais uma vez e quando já estava cansado, sentei em um banquinho em frente ao Starbucks e descansei. Olhei lá pra dentro e... não! É ELA!
No momento em que me viu, fitei seus olhos verdes e ela cobriu o rosto com a mão, olhando pro outro lado.-MONROE! -saí em disparada até lá.
Cheguei na sua mesa e ela enterrou a cabeça nos braços.
-Oi, Ellie -cumprimentei uma das rockeiras do nosso grupo.- Ué, Ellie?
-Não -Cathrina ironizou.
-Mas você e o Jared não estavam namorando? -indaguei.
-O que? -Jared falou.
-O que? -Cathrina.
-O QUE? -Ellie gritou.
-O que? -eu.
-Parem de falar o que, babacas! -Ca explodiu e se levantou, ficando na minha frente.- Cold, sua vaca, não estamos namorando!
-Estão, sim. O Maison me disse: Jared está namorando com Cathrina.
-VOCÊ NÃO PRESTOU ATENÇÃO NAS AULAS DO NONO ANO, NÃO? Ele está namorando Ellie, mas na minha companhia.
Um alívio subiu pelo meu corpo.
A essa altura, Jared e Ellie já tinham saído dali e eu sentei num banco em frente ela.
-Foi mal -falei.
-Não adianta pedir desculpas! A merda já foi feita! O que deu em você,hem, Cold!? -ela disse e fiquei sem palavras.
-Eu... eu não sei -ficamos em silêncio.
-Você é um... urgh!
-Um urgh que você ama!
Ela pegou um palito, tirou do papel e jogou em uma mira perfeita na minha direção. Mas como meus reflexos são bons, abaixei a cabeça e o palito foi parar bem na brecha da porta.
-Você ia acertar isso no meu olho!?
-Eu tentei -falou e saiu.
Corri atrás dela, pra variar. Eu sempre iria dar meia volta e correr atrás dela.
-Espera! -gritei e agarrei seu braço fino. Ela se virou pra mim e nos olhamos. Aquele momento era só nós dois.
-Me. Solta!
-Desculpa -falei.- Sabe, eu admito, eu tenho agido por ciúme. Um ciúme bobo, sabe por que? Porque eu me preocupo e gosto de você. Eu sei, não sou o cara perfeito. Mas eu estou aqui, como sempre, implorando por seu perdão. Eu não sei quando as coisas começaram a ficar assim...
-Talvez quando surgiu uma Perrie aí no meio -ela me interrompeu.
Perrie? Mas o que a Perrie tem a ver com isso? Realmente a Cathrina ficou estranha desde que a Edwards se aproximou de mim... ah, não, Cathrina está com ciúmes da Perrie!
Comecei a rir muito.-DO. QUE. ESTÁ. RINDO. IDIOTA? -ela falava enquanto me estapeava.
-Nada, nada. Mas sim, admito, a Perrie só me atrapalhou. Ela bem que podia explodir por um tempo.
-Eu venho falado isso há tempos! Perrie, exploda!
-Sim, sim. Desculpa por não acreditar em você. Mas, a questão é: eu suponho uma trégua. Você não pode me xingar, me bater e nem sair com outro cara.
-Ah, tá, e você sofre o que com isso? Suponho que fique longe da Perrie.
-Da Perrie cuido eu -falei com um sorriso malicioso.
-Ah, e outras coisas também serão permitidas. -acrescentei.
-Que outras coisas?
-Outras coisas -falei sorrindo.
-Ok, mas o que vamos fazer agora? Ah, aquele filme tá em cartaz! -ela falou animada.
-Que tal vermos esse filme em casa? Só nós dois.
-Que seja.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-NÃO, COLD, EU NÃO VOU FICAR DE CASTIGO COM VOCÊ!
-VOCÊ VAI, SIM!
Acharam mesmo que eu iria ficar de castigo sozinha? Além do mais, Cathrina não tem escolha.
Com quem ela brigaria? Com quem ela jogaria video-game? Com quem ela jogaria ovos nas pessoas na calçada?-Ok, pode ter vantagens? -falei.
-Que tipo de vantagens?
Ela estava em pé, e eu, sentado na beirada da cama de cima. Trouxe-a pro meio das minhas pernas e nos beijamos.
Terminamos o beijo com selinhos e mordidas.
-Merda, Cold, o que foi isso?
-Outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cathrina
Teen FictionEmbarque nessa aventura de amor e ódio entre os meio-irmãos Cold Way e Cathrina Monroe. all rights reserved @reet_