-Sim, mãe... Eu sei... Claro... Ok... Já entendi! -ouvi Cold gritar no celular.
-Que houve? -perguntei.
-Minha mãe disse pra eu ir pra casa pois ainda estou de castigo. Desculpa, não vou poder te levar.
-Tudo bem. Eu peço carona ao Jared.
-Só vou liberar desta vez. Se eu vir você com ele outra vez...
-Vai o que? Me matar?
-Eu não seria capaz.
Nos despedimos com um beijo caloroso e entrei na sala do inferno.
O professor pareceu não me notar é eu fui direto sentar perto de Jared e Ellie.
-E aí! -ele falou.
-Fala.
-Oi, Cath! -Ellie me cumprimentou.
-Suave.
-Você tá sendo grossa.
-Hoje eu tô pro crime. -falei e eles riram- A propósito, Jared, meu amigo, preciso de carona hoje. Só pra te informar -pisquei e ele riu.
Engatamos uma conversa animada e nem vi a hora que acabou o horário de ficarmos lá.
-Vamos? -perguntei.
-Claro. Deixa eu só avisar o pessoal. Vai me esperando lá no carro.
Fui até o pátio e encostei no carro dele. Estava começando a chover, então me encolhi enquanto a chuva me molhava.
Ao que pareceu ser uma eternidade, avistei Jared vindo.-Ei, Cath, desculpa. -falou.
-Tudo... -espirrei- bem.
Ele ligou o aquecedor e encostei no banco, dormindo.
-Psiu, acorda. Ei, Cathrina. Acorda! ACORDA PORRA!
-Hmm -resmunguei- Já chegamos?
-Sim. Vai lá.
Me despedi dele e subi as escadas.
-Cold? -espirrei- Tá aí?
-Cathrina? Deus, você está encharcada! Aquele cara te deixou na chuva?... -ele apareceu falando e entrei no banheiro.
Enchi a banheira com água quente e entrei nela. Que maravilha! Fechei os olhos e relaxei.
-ABRE LOGO ESSA PORTA! EU TÔ FICANDO PREOCUPADO! -Cold gritava do outro lado da porta.
Me enrolei na toalha e abri a porta.
-Também te amo -segurei suas bochechas e lhe dei um selinho.
Me deitei na cama ainda de toalha e me cobri até o pescoço.
Estava quase pegando no sono, quando Cold abriu a porta do banheiro, trazendo claridade para o quarto.-Apaga a porra da luz -cobri os olhos.
Estava tudo em silêncio, então tirei o cobertor dos olhos e vi Cold parado à minha frente com um prato na mão e de avental.
Comecei a rir. Ele estava parecendo uma vovó!
-Que -espirrei- que porra é essa, Cold? -gargalhei.
-Sopa. E você vai comer tudinho.
-Tá de sacanagem? -ele ergueu uma sobrancelha.
Me sentei e peguei o prato de suas mãos. Ele me observava comendo e isso me deixava constrangida.
-Que foi? -perguntou assim que me viu corar.
-Nem o Jared me olha assim -falei colocando o prato no chão e seu rosto também corou, só que de raiva.
-Você tinha que meter esse cara no meio, né? Fala sério, Cathrina! Eu esperava mais de você! Você... Você gosta dele, não gosta?
Perdi meu chão assim que ouvi aquelas palavras.
-O que? -disse num fio de voz.
-Viu? Tá vendo? Você gosta do Jared! Só fala dele pra lá e pra cá! Jared isso, Jared aquilo...
-Isso realmente me ofendeu! E não, eu não gosto do Jared! Pelo amor, Cold, como você pode dizer uma coisa dessas? -me virei pra parede e fechei os olhos.
Ele continuou calado. Quando estava quase dormindo, senti um peso ao meu lado do colchão.
-Desculpa, tá? Eu já entendi, você não gosta do Jared. -falou e eu continuei calada.
Cold, Cold, como você reagiria se soubesse que de quem eu gosto é você?
---------------
Estamos na reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cathrina
Teen FictionEmbarque nessa aventura de amor e ódio entre os meio-irmãos Cold Way e Cathrina Monroe. all rights reserved @reet_