-E aí ela roubou meu ex namorado de mim e... Ah, olha ela aí -Perrie disse descendo da pia.
As meninas fizeram um coro de "uhhhhh".
-Olha Perrie, ela imitou seu cabelo também -uma garota baixinha disse.
-O-o que? Não não não não não não não não não não, meu cabelo é rosa há semanas! Essa aí que não tem ideia própria e vive às minhas custas.
-Sei. Admita, Cathrina, que você tem inveja por que eu tenho o Cold -ela disse se aproximando de mim.
-Você tem o Cold? -gargalho- Escuta aqui, Edwards, Cold Way é meu irmão e, no momento, o garoto que eu estou perdidamente apaixonada. Não me importa se ele sente o mesmo ou não, mas eu é que convivo com ele, durmo no mesmo quarto que o dele, respiro o mesmo ar que ele vinte e quatro horas por dia, então não me interessa se sua paixãozinha platônica por ele te deixa burra assim ou é de nascença, mas ele nunca vai querer você! -grito a última parte e abro uma cabine, jogando a bolsinha de maquiagem dela dentro do vaso.
-Eu não acredito que você fez isso! Escuta, Cathrina, que vença a melhor. Em dias eu terei o Cold em minhas mãos e você vai ficar o que? Sozinha! Porque ninguém se importa contigo, ninguém gosta de você, você é um erro do universo, garota, eu não sei pra que você nasceu! -ela grita a milímetros do meu rosto e eu só fico parada.
Sinto a raiva crescer em mim e um flashback de tudo que a Perrie me fez sofrer me vem á mente. Agarro ela pelos cabelos e enfio sua cara no vaso, junto com as maquiagens. Dou descarga umas três vezes e deixo ela lá. Saio do banheiro mas, no meio do caminho, sou interrompida por meninas com vestido cor-de-rosa idênticos.
-Vocês viram? Ela enfiou a cara da Perrie no vaso! -uma delas diz e as outras riem.
-Ela defendeu o Cold porque gosta de defender o garoto que ela está apaixonada!
-Escuta, o que eu disse no banheiro, fica no banheiro! Aquilo não sai de lá e nenhuma de vocês ouviu nada! -digo assustadora e elas assentem.
-Cath? Estava te procurando -alguém diz por trás de mim.
-O Cold... -as meninas dizem suspirando em coro. Aquilo foi ridículo e vergonhoso de se ouvir.
-Oi -o Cold diz pra elas e elas dão risadinhas- Vamos voltar pra lá? Vão anunciar o rei e rainha do baile -ele diz e eu assinto.
No caminho, ele me para e me olha fixamente.
-Cara, aquilo que eu ia dizer... Eu ia dizer que eu estou... -ele começa mas somos interrompidos pela Perrie passando por nós como um furacão.
-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, VADIAZINHA, EU TE ODEIO! -ela diz olhando pra mim e chama a atenção de várias pessoas, que começam a tirar fotos da cena patética dela com a maquiagem borrada.
-É melhor voltarmos pra lá logo -Cold diz.
-Ué, mas e o que você ia dizer? Diz logo, o momento é agora! -brinco.
-Hum, não. Não é nada importante. Posso falar depois.
Cruzo os braços.
-Não vai falar?
-Não. Se acostume com isso -ele ri- Brincadeira, eu juro que depois eu falo, pode me cobrar.
-Ok -digo de má vontade e voltamos pra mesa.
-Voltei -digo me sentando.
-E então, pessoal... -o professor de matemática diz em cima do palco- Essa coisa funciona? Estão todos me ouvindo? Enfim, vamos anunciar o rei e a rainha do baile! -ele diz e algumas pessoas comemoram, enquanto outras (eu) estão devorando salgadinhos de queijo- E a rainha do baile é... -ele faz aquele suspense que eu odeio, ainda mais quando é pra falar a nota da prova. Que viadagem!- Perrie Edwards! -nossa! Estou tão surpresa! Que milagre é esse? Perrie rainha do baile? Ninguém iria imaginar!
Reviro os olhos violentamente e Cold me cutuca.
-Sabe... o que eu ia falar... É que, Cath, eu...
-Ué, mas cadê a Perrie? Edwards? Você está aí? -o professor insiste.
A PERRIE FOI EMBORA PORQUE ESTAVA COM A CARA TODA MELECADA, AGORA DEIXA EU OUVIR LOGO O QUE O COLD TEM PRA FALAR!
-Diz -falo ansiosa.
-Olha, eu sempre...
-Bom, pessoal, Perrie não está, então vamos à segunda mais votada. Recebam com aplausos a rainha do baile, Cathrina Mon... O que? É isso mesmo? Enfim, recebam Cathrina Monroe! -o professor diz e um holofote é ligado em cima de mim, na última mesa.
Imaginem uma cena ridícula de uma pessoa com a boca entupida de coisas nojentas olhando assustada pra uma câmera. Essa era eu.
Olho pra Jared com um pedido de socorro mas todos da minha mesa só riem. Que amigos!
Olho de relance pra Cold e vejo que ele está aplaudindo e rindo muito. A cena seria fofa se não fosse trágica.
-E o rei do baile, galera...! O rei do baile é, como todos já esperavam, Cold Way! -ele diz e eu olho pro Cold.
Encaro ele profundamente por uns cinco segundos e depois caio na gargalhada.
Duas pessoas vêm em nossa direção com duas coroas e a colocam em nossas cabeças. Eu queria enfiar a minha cara no chão.
-Eu só queria dizer, Cath, que eu estou apaixonado pela minha única meia-irmã e acho que você é a pessoa mais apropriada pra eu dizer isso -ele diz em meu ouvindo escondendo um sorriso e eu o olho com a boca formando um perfeito "O".
Abro a boca e fecho ela várias vezes, tentando dizer alguma coisa, mas nada sai.
-Venham logo pro palco, pessoal, o povo espera vocês! -o bolo de merda do professor diz e eu reviro os olhos.
Cold ia sair andando, mas eu o puxo e a câmera do beijo vem apontada pra nossa mesa. Dessa vez não era Ellie e Jared ou Zooey e Maison, éramos eu e Cold nos beijando, aparecendo na câmera no beijo pra centenas de pessoas enquanto o ginásio inteiro aplaudia.
F I M
Acabou, galera! Acabou mexxxxmooooo!!!!!!! Ainda não estou acreditando! Vou sentir falta das pessoas me cobrando capítulos novos até pelo whatsapp, vou sentir falta até da minha falta de inspiração! E agora? O que vai ser de vocês? Com que história vocês vão sofrer porque a pessoa que escreve demora 192718101072 anos pra postar? Pois é, vocês deram sorte, não sofrerão mais!
Depois eu libero o epílogo, e vocês sabem que o meu depois é mês que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cathrina
Teen FictionEmbarque nessa aventura de amor e ódio entre os meio-irmãos Cold Way e Cathrina Monroe. all rights reserved @reet_