Caminhei em passadas largas até lá.
-Vaza daqui, Maison -falei. Isso mesmo, era o Maison.
Achou que fosse a Perrie?
Se ela ousasse aparecer por essas bandas eu ia bater nela até sobrar suco de Perrie para Cold aproveitar.-Nossa! O que aconteceu com a Cath alegrinha de ontem?
-Ficou sóbria -respondi rápido e desanimada- Agora sai do meu lugar.
-Me obrigue -ele falou e cruzou os braços, de modo que seus bíceps ficaram mais "aparecendo", deixando-o mais gostoso do que ele já é.
Empurrei ele pro chão e me sentei.
Ele puxou uma cadeira e pôs do meu lado.O filme começou. Era um filme escroto onde mulheres com vestidão e sombrinha ficavam andando pra lá e pra cá. De vez em quando aparecia uns quadros pretos escrito coisas em outra língua.
Olhei pra Maison com um ponto de interrogação na cara e ele retribuiu.-Quer que eu traduza pra você? -Cold perguntou.
-Seria bom, né?
Um cara com o topede melecado metido a Elvis se aproximou da mulher.
Cold pôs a boca de frente pro meu ouvido e traduziu um dos quadros:
-Ele disse: Mas eu quero você!
Olhei pro lado e ele estava sorrindo igual um panaca, que ele realmente é.
-Ok, chega de traduções por hoje -falei e ele riu.
-Cara, será se já está na hora? -Maison falou deitando no meu colo pra falar com Cold.
-Vombora -ele falou.
-Oba, drogas -falei sorrindo falsamente- Vou junto.
-Se eu negar você vai contar pro seu pai as merdas que eu já fiz, então vamos.
Tecnicamente, todas as merdas que Cold fez eu também estava metida, mas vamos deixar ele acreditar nisso.
Saímos de fininho e fomos pro carro.
Acontece, que o carro só tem dois bancos, e Cold sentou no do motorista e Maison se sentou no do carona.
Olhei pra eles pra eles séria.
-Senta do meu lado -Maison falou e eu me espremi no banco dele.
Cold fechou a cara. Babaca.Fomos na estrada escura em silêncio.
-Aquele filme é tão estranho! -falei.
-É alemão -Cold respondeu.
-NÓS VIMOS UM FILME ALEMÃO E NINGUÉM ME CONTOU?
-Por que?
-PORQUE ALEMÃES SÃO MARAVILHOSOS! SOU APAIXONADA POR ALEMÃES E VOU CASAR COM UM ALEMÃO! -gritei e Cold deu um risinho.
-Ué, o Cold é a... -Maison ia falar, mas Cold freiou e se jogou por cima de mim só pra tapar a boca do Maison.
Espera aí... Como ele conseguiu traduzir tão bem o filme? E aquela linguagem que ele falou com a mãe dele hoje de manhã?
Não pode ser!-Puta que pariu! COLD É ALEMÃO! -falei e ele suspirou, voltando a dar partida. -Você é um alemão de verdade! Você fala alemão, tem uma família alemã e mora em plena Londres! Você tem sotaque alemão, cabelo alemão, fígado alemão e meias alemães! -falei enquanto cutucava ele, na intenção de fazer cócegas. Ele começou a se contorcer no banco. Que brilhante! Como não pensei nisso antes?
-PARA CATHRINA! AHAHAHAHAH! PARA ANTES QUE EU BATA ESSA MERDA DE CARRO! -ele estava fazendo movimentos radicais na estrada, enquanto Maison só ria da cena. Belo amigo que o Way foi arrumar!
-CHEGAMOS! -ele (Maison) gritou e paramos em frente a um bar abandonado. Tipo, muito.
Parece aquelas pensões onde caminhoneiros comem, que não tem nada pra fazer além de dirigir caminhões, foder com putas e comer em bares como esse.
Se chamava "Carmen's Bar", mas com algumas letras apagadas, deixando visível apenas "Can Ba".Maison chutou a porta enferrujada com força de modo que ela se escancarou.
Não havia ninguém ali! Ninguém!
Ah! Olha ali naquele mesa lá no fundo! Vários garotos estilo gangsteres reunidos vendo algo em cima da mesa.
Olha ali as drogas!-WAY! THORNSMITH! -um dos caras gritou.
-E aí, Frank -Maison falou.
-Lero -Cold falou.
-Cadê as drogas? -perguntei.
-Drogas? -o tal Frank perguntou e todos começaram a rir.
-Isso é uma convenção de figurinhas, sua burra! -Cold falou gargalhando.
-FIGURINHAS?
-Figurinhas de Star Wars! -um dos garotos lá do fundo gritou.
-Vocês estão de sacanagem com a minha cara!? Me trouxeram aqui todos animados em um bar abandonado num fim de mundo pra chegarem aqui e falarem que é uma convenção de figurinhas de Star Wars? -escandalizei e todos ali naquele local começaram a rir. Todos mesmo! Inclusive Maison e Cold. Traidores.
-Vou esperar no carro -falei saindo dali.
Cold só tem feito merdas ultimamente! Desque que cheguei aqui, ele mudou muito até hoje. E pra melhor. Ou não.
Pior é que em todas as merdas que ele faz, eu sempre participo. Mas o pior mesmo é que eu amo participar dessas merdas. Ou talvez eu só ame a companhia do Cold.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quero agradecer aos views e aos comentários frenéticos de @lins4hessa e @dadyRH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cathrina
Ficção AdolescenteEmbarque nessa aventura de amor e ódio entre os meio-irmãos Cold Way e Cathrina Monroe. all rights reserved @reet_