Acordei ouvindo um som irritante na janela e abri um pouco os olhos, vendo que era a chuva fina batendo na janela como lâminas.
Resmunguei roucamente e rolei da cama, caindo de cara no chão.-MERDA! -me virei pra cima e encarei o teto. Não havia pés pra fora da cama de cima, sinal que Cold já havia acordado- COOOOOLD! -gritei.
Depois de três tentativas, ninguém respondeu, então levantei como um zumbi até a sala.
-Cold já acordou? -perguntei fofamente. Eu disse fofamente? Eu quis dizer ameaçando defenestrar alguém se não me respondessem.
Nat e Paul estavam assistindo a um programa culinário ou um que ensina a cuidar de adolescentes, minha visão não estava limpa o suficiente pra definir. Eu estava com remela no olho.
-Saiu.
-SAIU? COMO ASSIM? E NÃO ME AVISOU?
-Ainda estou aqui -um Cold sujo de farelo de panqueca e mel apareceu da cozinha.
Caminhei lentamente até ele e sussurrei.
-Pra onde você vai?
-Não te interessa -ele falou, frio. Pelo menos dessa vez não tinha romantismo falso. Prefiro esse Cold.
-Se você sair eu quebro a trégua -fiz bico e ele me ignorou- Você não pode me ignorar! EU estou te ignorando.
-Acontece que se você quebrar a trégua, eu te ignoro até você voltar pra casa da sua mãe -ele pisca. Sei que ele mentiu bonito, mas só de pensar na possibilidade, me arrepiei e fiquei quieta.
-Posso ir junto? -é, eu não fiquei tão quieta.
-Não. Tchau. Tchau mãe, tchau padrasto -ele me deu um beijo na ponta do nariz antes de sair e foi.
POIS É, ELE ME ABANDONOU! APRENDAM A CONVIVER COM ISSO: AS PESSOAS ABANDONAM! Oba, tem panqueca com mel.
***
Depois de por meu short mais eca , a parte de cima do meu biquíni e prender o cabelo, vou pra atrás da casa, onde tem uma jacuzzi. Aí você fala "Ah, Cathrina, tá chovendo". Acontece, queridinhos, que ela é em uma área coberta e quentinha. Ponho meus óculos de sol (não sei pra que) e me deito nela.
***
-PORRA COLD, PARA DE GRITAR! -saio da água quente e pego uma toalha.
-Não, não, espera aí -me viro pra ele- Você fica uma delícia com essa barriguinha aparecendo.
Jogo a toalha nele.
-Vai tomar no cu -entro em casa e ele vai atrás.
-O que é? Veio falar como seu encontro com a Edwards foi bom? -aponto o dedo na cara dele e ele ri.
-Só não sei se a Perrie vai ficar tão bem nesse vestido quanto uma pessoa de um metro cinquenta e dois centímetros. -ele diz escondendo o sorriso e eu me viro assustada.
-Vestido? Cadê?
-Esse daí no embrulho em cima do sofá.
Pego o embrulho e rasgo ele todinho. Um vestido preto cai no chão e eu pego ele, colocando-o na frente do meu corpo.
-Merda -é só o que eu consigo dizer.
-O que foi? Não gostou? -ele colocou o vestido sobre meu corpo.
-PARA DE SER TÃO... -não acredito que ia dizer isso- PERFEITO, AF! -ele começou a rir. Tipo, muito.
Seu rosto ficou vermelho e eu caí no sofá. Ele se jogou por cima de mim e avançou em meus lábios.
-Cold, sua mãe e meu pai estão aí... -interrompi.
-Não estão, não. Eles estão na casa da sua avó. Você deveria saber disso -ele deu um riso safado e eu retribuí.
E foi a tarde toda assim. Nos beijamos, tomamos banho (SEPARADOS), jogamos video games e eu só comia minhas batatinhas e concordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cathrina
Teen FictionEmbarque nessa aventura de amor e ódio entre os meio-irmãos Cold Way e Cathrina Monroe. all rights reserved @reet_