Chegamos na escola no dia seguinte e estacionamos o carro.
-E lembre-se: sem falar com o Jared! -Cold falou tirando o cinto.
-E lembre-se: nada de falar com a Perrie! -sorrimos e ele saiu do carro.
Vi Jared vindo em nossa direção com o braço enlaçado no pescoço de Ellie.
-Uuuh, o encontro deu certo! -falei ainda saindo do carro.
Cold deu a volta em menos de 3 segundos e abraçou minha cintura.
-Vamos, Ca?
-Ok.-sorri com a situação.
O grupo de patricinhas estava no mesmo lugar de sempre e Perrie não estava lá.
Falei tarde demais. Logo avistei ela vindo em nossa direção com uma mini-saia cor de rosa que levantava cada vez que dava um pulo.
Você deve estar se perguntando: Ela deve ser do time das líderes de torcida!
Não. Nem pra isso ela serve. Só fica perambulando pela escola exibindo suas pernas malhadas e dando em cima dos jogadores de futebol. E adivinha logo quem ela foi se engraçar? Isso mesmo, um nerd, rockeiro e anti-social, Cold Way.
-Não adianta, Way. Você não vai resistir! Sempre vai correr atrás dela! -falei e ele deu um riso de canto.
-Cathrina tão tola! -enlaçou seus dedos nos meus e sorri com a atitude dele.
-Cold! -Perrie gritou- Estava com saudades! Que tal matá-la lá no corredor?
-Não.
Não pude conter um sorriso enorme e Cold piscou pra mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A aula de química ia rolando e eu senti que também rolava uma química entre eu e Cold.
-Cold, eu já disse que não! Minha próxima cor de cabelo vai ser rosa!
-Rosa? -franziu os lábios.- Aí vou ser obrigado a te chamar de amor!
-Por que?
-Porque rosa me lembra corações, e, consequentemente, amor.
-Corações são horríveis! E eu não me importo, sério.
-Ok, amor.
-Srta. Monroe, pode me explicar como se mede um raio atômico? -o professor virou pra mim.
-Hmmm, isso não devia ser física? Sim! A matéria daquela chata rabugenta com uma verruga enorme no nariz?!
-Ca, a professora de física é mulher dele! -Cold sussurrou.
-Obrigada por me avisar agora que a merda já está feita! -respondi no mesmo tom e ele riu pelo nariz.
Resultado: ganhei detenção! Ô maravilha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cathrina
Teen FictionEmbarque nessa aventura de amor e ódio entre os meio-irmãos Cold Way e Cathrina Monroe. all rights reserved @reet_