Capítulo 22 - You're all that matters to me

436 30 2
                                    

Esse é um dos capítulos que eu realmente mais amo, então boa leitura e tamo junto!

~~~~~~~~~~~~~~

O nosso carro seguia o dos Letto. Estacionamos em frente ao local do show e eles fizeram o mesmo.

Do Honda prata saíram Maison e Jared.

Eles acenaram e Jared e Cold trocaram olhares ciumentos. Ai, ai.

Eu poderia ficar ali com Cold, mas, COMO SOU MUITO LINDA E INOCENTE, fui até Jared e dei um beijo perto da boca dele. Depois nos abraçamos e foi um daqueles abraços maravilhosos onde a pessoa é mais alta que você e você tem que ficar na ponta do pé pendurada no ombro dela, enquanto ela te segura pela cintura.

Continuei andando com ele, continuando minha ceninha.

Me agarrei em seu braço pra conseguir ter espaço pra passar pelas pessoas, porque ele era alto.

Conseguimos um lugar lá na frente e ficamos um ao lado do outro.

-Vocês sabem de quem é esse show, seus mongols? -perguntei e eles deram de ombros.

-Não -responderam todos juntos.

Começou a chegar muita gente e o som daquelas garotas ridículas ficou mais alto.
Tomei coragem e perguntei a uma garota que estava na minha frente.

-EI, MENINA! -gritei e ela se virou pra mim de cara feia. Era uma loira com 3 toneladas de maquiagem na cara.

-Que é?

-De quem é esse show? -perguntei.

-Você tá brincando com a minha cara? Do Justin, fofa!

-O QUE? -eu, Cold, Jared e Maison gritamos juntos.

-VOCÊ ME TROUXE PRA UM SHOW DE POP, SEU DESGRAÇADO! -gritei batendo em Cold.

-Ele não sabia, Cath. Não é culpa dele! -Jared o defendeu.

-Ninguém sabia -completou Maison.

A garota continuava nos olhando e, quando viu Cold, deu um risinho.

Cold me olhou e riu malicioso.

Tenta não se achar, Way.

O fila loira entrou no palco e começou a dançar e cantar. Não estava conseguindo nem ouvir minha respiração com cantas meninas gritando "JB, JB...".

Depois de duas músicas, eu não estava aguentando mais.

-Cold, eu vou embora -falei saindo mas ele me puxou.

-Cath, tenta ficar e aproveita o momento -falou e me abraçou por trás.

Pôs a cabeça no meu queixo e fungou meu pescoço.

Começou a tocar uma música que passava direto na MTV, e o pior de tudo é que (atenção, rockeiros! Cenas fortes estão pra acontecer! Motivo de homi/suicídio!) EU SABIA A LETRA! E pelo visto, Cold também.

Era All That Matters. A bicha começou a cantar com aquela voz mais fina que a minha.

Cold repetiu o gesto que fez da primeira vez e cantou no meu ouvido com sua voz rouca e sexy.

-You're all that matters to me, yeah yeah, ain't worry about nobody else. If it ain't you, I ain't myself, you make me complete...

Me arrepiei e vi do canto do olho que Jared nos olhava. Será se Cold estava fazendo aquilo por ciúme?

Jared soltou o braço de Cold do meu corpo e me puxou.

-QUAL É, CARA? ME DEIXA EM PAZ! -Cold gritou parando em frente a ele.

Eu sabia que eles iriam brigar (de novo). Meu Deus! Me escondi atrás do Maison.

-POR ACASO ELA É SÓ SUA, CARA? -Jared gritou.

-É... Talvez ela seja mesmo! -Cold manteu a calma.

Eles gritaram mais e se empurraram mais. Qual é, eram dois explosivos brigando. Era como se fosse o Hulk e o Thor, não teria vencedor, a não ser que um deles morresse de algum resfriado, ou sei lá.

-VOCÊ DIZ QUE ELA É SUA MAS NA ESCOLA VIVE AGARRADO COM A PERRIE! -Jared explodiu.

Des-ne-ces-sário.

Não vamos falar da Perrie!

-Eu não tenho nada com a Perrie!

-Não é o que suas atitudes mostram! -Jared se virou pra mim.- Vem comigo. Vamos embora daqui.

-Não! Ela vem comigo! -Cold gritou e eles voltaram a brigar. Eu comecei a chorar, não sei porque, mas comecei.

-CHEGA VOCÊS DOIS AGORA! -Maison gritou.- Não percebem o que estão fazendo pra Cath? -ele apontou pra mim.- Vocês são duas crianças! Vamos. -pegou na minha mão e saímos dali.

-Eu quero um tempo sozinha -falei quando estávamos afastados dos dois.

-Eu sei. Fiz isso pra te deixar sozinha mesmo. Vou na casa da minha namorada aqui perto. Qualquer coisa, me ligue -me deu um beijo na testa.

-Você tem namorada? -perguntei retoricamente quando ele já estava meio longe. Se virou pra mim.

-Impressionante, não? -falou sorrindo com os braços abertos andando de costas. Eu ri e ele sumiu de minha vista.

~~~~~~~~~~~

Fiquei pensando em tudo o que o Jared disse. Realmente. O Cold canta pra mim e aposto que segunda vai estar lá com a Perrie.

Chutei a parede atrás de mim com força e fui para o meio da rua. Não tinha nenhum carro, então olhei pro céu, abri os braços e gritei o mais alto possível.

Um carro estava vindo. Saí da rua e ele parou ao meu lado.

-Entra -falou.

-Não.

-Anda logo!

-NÃO VOU ENTRAR! -gritei e ele me pegou como um saco de batatas e me pôs no banco de trás.

-Vamos conversar.

-Cold, eu já disse que não vou falar com você! -tentei abrir a porta.

-Você vai.

-Se me prender aqui eu chamo a polícia!

Ele se rendeu.

-Mas é sério, eu não tenho nada com a Edwards. O idiota do Jared que pôs ela no meio.

-E você pôs ela no meio agora. Quer saber, Cold? Tudo o que ele disse é verdade. Você canta pra mim e mostra gostar de mim,mas segunda tá lá me trocando por aquelazinha. Só você que não enxerga quem ela é!

-Ela que fica me agarrando achando que nós ainda temos algo. -ele suspira- No encontro ontem eu cheguei lá e ela estava com um cara.

-Ah, então é isso!

-O que?

-Você só tá me tratando bem porque seu encontro deu errado. Cold, para o carro.

-O que? Eu não...

-PARA!

Ele deu uma freada brusca que me fez ir pra frente. Saí do carro e procurei o nome do meu pai na lista de contatos. Tinha de estar ali em algum lugar. Pai, papai, meu pai... Achei. Pessoa que fez o erro de me colocar no mundo.
Em um certo ponto ele tem razão.

Quando eu ia colocar pra chamar, Cold meteu a mão no celular.

-Para de drama, vai! -falou beijando minha mão.

-Para com seu teatrinho! Me dá essa merda agora!

Ele me devolveu e liguei pro meu pai.

-Pai... Sim, estou... Você pode vir me buscar?... Estou... Não, eu não vou com Cold... PORQUE NÃO!... Ok... Não demora. -desliguei.

Cold me olhou incrédulo.

-É só pra mostrar como estou putona com você.

-E quando vai parar de ficar putona comigo?

-Amanhã.

CathrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora