Capítulo 6 - Não fui eu

510 36 0
                                    

Só mais cinco minutos, vaca! -pensei.

-Cathrina, levanta! -Cold falou me puxando da cama.

-EU SÓ DORMI POR DUAS HORAS, ME DEIXA EM PAZ!

-Eu também! Escuta, se você estiver caindo de sono nossos pais vão perceber! Então vamos ficar aqui direitinho sem fugas e tatuagens de madrugada e sem contar que me controlei direitinho pra não te agarrar! -ele falou sacudindo meus ombros.

-Cold, você é um chato! Opa, opa... pra não me agarrar?

Ele me jogou pra dentro do banheiro.

-Se arruma -falou curto.

-Ei! Minha... -ele tacou minha bolsinha na minha cara- necessaire...

Tomei um banho e acho que dormi dentro da banheira quente. Mas que maravilha!

Dez minutos depois, ouvi Cold esmurrar a porta.

Levei um susto e levantei rápido. Vesti um jeans escuro e uma camiseta cavada da Nirvana.

Penteei o cabelo e escovei os dentes.

-Prontinho, majestade! -falei dando passagem pro otário e ele entrou.

Olhei pra cama e ela estava dizendo venha-aqui-se-jogue-e-durma-para-sempre.

E, convenhamos, é a cama né!? Não posso negar! Me joguei nela e me atrofiei no meio do edredom. Pra que? Cinco minutos depois eu estava sendo puxada pelo pé por Cold.

-Anda! -ele falou e fomos.

Me sentei na cadeira/montanha e bebi meu chá que a vaca preparou "com todo amor", como diz ela.

Comecei a rir descontroladamente. Não me pergunte de que.

-Ok, vou ignorar a sessão de risadas e falar uma coisa -meu pai começou. Lá vem.

-Ah, é. Por falar nisso, vou na casa do Maison daqui a pouco. Ele comprou uma guitarra nova e...

-Você não vai a lugar nenhum -Nataly interrompeu.

-Nem você, Cathrina -meu pai.

-Por que? -perguntamos eu e Cold juntos.

-Nós vamos fazer um piquenique no parque! -meu pai e a vaca disseram juntos.

Adivinha quem ficou colorida de raiva? Eu!

E adivinha quem saiu da mesa xingando? Não, dessa vez não fui eu.

CathrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora