Capítulo 34 - O baile (I)

236 21 0
                                    

Eu havia acabado de me arrumar no banheiro do meu pai e da mãe de Cold. Era um banheiro incrivelmente grande e havia um espelho maior que eu. Fiz uma pose na frente dele e sorri. Apoiei as mãos na pia de mármore pra passar delineador e fiquei com o bumbum, hum... empinado (?). Eu me sentia estranha usando aquele comprimento até os joelhos e um decote de coração, mas eu poderia me acostumar a usar vestidos, né? Cold chega por trás de mim e põe as mãos na minha cintura. Ele suspira e eu rio pelo nariz.

-Eu não quis parecer uma prostituta, só estava me maquiando!

-Hum... ok.

-E então? -dou uma rodada sorrindo- O que achou? -vamos lá, Cold, diga que fiquei linda!

-Hm, está bem. Vamos logo, amor.

Se tem uma coisa que eu jamais me acostumaria a ouvir é o Cold me chamando de amor. Ele diz que é romantismo falso e que gosta de falar essa palavra, eu, obviamente, acredito. Não tem nada demais! Não nos gostamos ou coisa do tipo. Ok, ok, eu gosto dele, mas não é recíproco.

-Não vale! Você se veste como se veste sempre e eu tenho que usar vestido? -reviro os olhos ao ver o Cold vestindo uma jaqueta, calça jeans e uma blusa branca de banda por baixo.

-Não posso fazer nada -ele dá de ombros.

Entramos o carro e chegamos no ginásio da escola em poucos minutos, graças a Zeus não tinha engarrafamento.
Saímos do carro e eu vejo uns casais na porta fazendo fila pra entrar. Todas as meninas se vestiam igual a mim, e todos os meninos, igual a Cold. Mas Cold Way conseguia ser mais atraente e lindo que todos. Cold passa os braços pela minha cintura e adentramos o local. A primeira coisa que eu vejo é a decoração: horrível, claro, foi a Perrie que fez e crânio sem cérebro não é produto. Tocava uma música escrota e eu reviro os olhos. Cold me olha, provavelmente pensando a mesma coisa. Vamos lá, onde esta o bom e velho rock? Por que não colocam a-ha? Ah, é, a Perrie que está organizando, por isso tudo está às mil maravilhas. Ela gosta de pop e só deve conhecer Beatles pela música deles que tocava em uma novela. A pessoa é sem cultura! Depois me perguntam por que eu não gosto dela. Ok, ninguém nunca me perguntou isso.

-Não são os gêmeos ali? -aponto pra Jared e Maison.

-Sim, vamos lá.

Eles estavam vestidos iguais, exceto a jaqueta. A de Maison era preta, e a de Jared, marrom. Ambas de couro.

-Way, Cath -eles falam juntos e foi assustador.

-Olá. Quem é a garota com bosta na cabeça pra convidar o Maison pro baile?

-Cold, você dizendo que a menina nova tem bosta na cabeça é bem gentil. Esta deixando uma ótima primeira impressão -ironizo e todos riem.

-Essa é a Zooey. Zooey, essa é Cathrina Monroe e o escravo sexual dela, Cold. Eles vão te agredir verbalmente até não poderem mais, mas não se preocupe, eles são um amor -Jared diz.

-ESSA é a Cathrina? Ela é trocentas vezes mais bonita que a Perrie.

Cruzo os braços.

-Sim, e quem é você senhorita desinformada? Como ousa me colocar na mesma frase que aquela Edwards?

-Você não viu os papeizinhos da rainha do baile? -ela pergunta e eu nego com a cabeça. Ela tira um papel de algum lugar e me entrega, onde eu leio meu nome, logo abaixo do da Perrie.

-O que? Eu permiti colocarem meu nome nisso? -meu queixo vai no inferno e volta.

-Não, mas você não tem esse poder. Eles pegam as meninas mais destacadas da escola, e que vença a melhor -Maison se intromete.

Reviro os olhos. Sei que a Perrie vai ganhar mesmo então não preciso me preocupar.

-Essa festa está muito chata ou é impressão minha? -pergunto.

-Está horrível. Mas é cada vez mais bizarro ver os casais que aparecem no telão do beijo -Ellie diz rindo.

Olho pro palco e vejo um enorme telão, onde aparecem vários casais de dez em dez segundos se beijando e um grande SMACK! no meio da cara deles. Gargalhei daquela vergonha alheia.

-Jared já apareceu quatro vezes -Maison dá um gole em sua bebida.

-E você apareceu seis -ele retruca e suas respectivas parceiras coram.

De repente, uma música bem conhecida pelos comerciais de papel higiênico começa a tocar e os gêmeos e suas garotas vão pra pista, enquanto eu e Cold vamos pra tábua de frios comer o máximo de salame que conseguimos.

-Vamos fazer um jogo de perguntas -ele diz se virando com um bigode de salame.

-Que criativo.

-O jogo ou o bigode?

-Os dois -rio- Você começa.

-Hmmm, ok. Se você conhecesse um cara que na frente dos outros não fala direito contigo, mas quando estão sozinhos ele parece gostar de você, você ficaria com ele?

-Claro que não. Primeiro que eu não fico com ninguém, segundo que esse garoto provavelmente tem vergonha de mim.

-Não é verdade! -ele eleva a voz.

-O que quer dizer?

-Nada. É sua vez.

Aquilo martelava na minha cabeça há dias e achei que essa fosse uma grande deixa pra perguntar.

-Se você, hipoteticamente, ok? Se apaixonasse por sua meia-irmã, o que faria?

-Olha, você é minha única meia-irmã, então não tem como eu responder isso.

-Ah, vamos lá! Hipoteticamente!

-Ok, eu provavelmente chamaria ela pro baile mas não diria uma palavra porque ela me deixa encantado, e na hora da música lenta, eu só a veria dançar porque ela me deixa paralisado e sem palavras -ele coça a nuca e é minha vez de ficar paralisada. Abro e fecho a boca várias vezes, pensando no que falar.

-Sabe, tem uma coisa que eu quero te dizer... -ele começa mas alguém entra no meio de nós.

-Cathrina, você precisa vir comigo! -Ellie? Não acredito!

-O-ok -digo e ela me puxa até o banheiro feminino.

Vou o caminho todo perguntando porque ela estava agindo feito louca. As palavras de Cold ainda martelavam na minha cabeça e eu queria saber o que ele tinha que falar! Ela não poderia chegar cinco minutos depois? CINCO MINUTOS!

Chegamos no banheiro e eu vejo uma menina sentada na pia balançando os pés com várias outras meninas à sua volta. A voz dela era irritante e ela falava como um papagaio, enquanto as outras riam feito hiena. Mas esse não era o grande problema. Perrie não tinha mais o cabelo loiro. Seu cabelo era COR-DE-ROSA!

CathrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora