O dia da competição de natação chega. O grande dia para Thomas. Ele foi super paciente comigo o resto das duas semanas, eu resolvi dar um tempo na história da caixa. Nos falamos um pouco por mensagem durante esses dias, mas ele parecia ocupado com os estudos para o vestibular. Kate e Ben estavam se evitando, então eu não conseguia ficar com o Thomas nos intervalos já que Kate não queria ficar sozinha e também não queria estar perto dos meninos, nem do Ben. Alguns dias Thomas e eu saímos mais cedo e ficávamos estudando na biblioteca com Kate também. Não falamos do beijo, em momento algum. Ele parecia o mesmo Thomas, mas tinha algo diferente conosco dessa vez eu nao sabia o que era.
O ginásio está lotado e com uma estrutura muito bem organizada. Tem outros jogos acontecendo na quadra ao lado. Achamos com dificuldade duas cadeiras vazias bem altas na arquibancada. A família dos nadadores poderia ficar sentada em uma parte especial separada da multidão, perto da piscina. Avisto os pais de Thomas, sua irmã e tem mais alguem do lado deles que suponho que seja Melissa. Eu so tinha visto por foto, mas deve ser. Ela veio vê-lo nadar.
Meu coração acelera ao ver Thomas chegar perto da família já pronto para nadar. Ele parece tão distraído consigo mesmo que não percebe quão absolutamente atraente e bonito ele é. Não entendo porque nunca vejo muitas mulheres em cima dele, deve ser porque ele é bem respeitoso e...fiel ? Tão fiel assim. Será? Ele abraça os pais e beija a namorada. Me sinto enjoada ao pensar em Melissa e se Thomas beijava ele do mesmo jeito que me beijou no carro. Se o beijo deles era quente assim, se ele passava as mãos nela como passou em mim. Sinto o ciúmes corroer meu corpo. Thomas olha bruscamente para a arquibancada, em minha direção, como se tivesse acabado de ouvir meu pensamento.
Espera. Ele realmente pode ouvir !
Mas não com todas essas pessoas, eu tento me convencer que ele não consegue ouvir meu ciúmes latejante. Aceno para ele que acena de volta. Melissa se inclina para ver e eu abaixo a mão. Não quero que ele saiba quem eu sou. O fiscal apita para que os nadadores se posicionem. Kate está digitando algo no celular. Cutuco ela com o cotovelo
- Você vai perder a largada.
Ela guarda o celular e puxa um binóculo da bolsa.
- Não acredito!
- Não posso perder a oportnidade se ver homens de cueca de perto. Quer dizer, olha só Thomas está em forma...
- Me dá aqui- pego bruscamente da mao dela.
Minha visão é ampliada e foco apenas nele.
- Você é um gênio de ter trazido isso.
Viro para ver Melissa e ela parece nervosa, roendo as unhas, muito mais bonita que na foto. Respiro fundo, não tinha mesmo como competir com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sexto Sentido
Science FictionNesta época da história do mundo, a ciência comprovou que cada ser humano possui um dos 5 sentidos mais apurados. Após anos de experimento científico, descobriu-se que é possível viver com isso, aperfeiçoar e dominar( Visão, audição, paladar, olfato...