Capítulo XI - Inconfundível.

90 18 88
                                    


NOTAS INICIAIS

Oláááá!!! Quanto tempo! Aqui está um longo capítulo, novinho em folha. Talvez precise de uma revisada extra no futuro. Enfim, espero que gostem! Boa leitura!

 Enfim, espero que gostem! Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO XI — Inconfundível.

Condado de Oxford, Inglaterra.

Município de Pinewood.

05/06 - Sexta-feira.

03:05 A.M.


Quando tudo começou, Jacob, Mackenzie, Allyanne e Vanessa estavam juntos. Bêbados, riam e conversavam descontraidamente, sem ver a hora passar. Foi Mwangi quem primeiro avistou os seguranças, se desesperando de imediato, assim como os demais. O mais velho dos White, então, se forçou a passar por cima da própria embriaguez para concentrar-se em buscar uma saída. Não deixaria algo acontecer à sua família e amigos. Olhou em volta, procurando Alevi, e não o encontrou. Também não viu Thomas e, concluindo que estavam juntos, soube que não teria escolha a não ser confiar que Green tomaria conta dele, visto que não teria como buscá-los no momento.

Então, recordou-se de uma depressão na terra, um "buraco", usado para guardar bebidas antes e depois de cada festa. Sabia como encontrá-lo, embora o álcool pudesse lhe confundir as direções. Sem mais delongas, puxou Mackenzie pelo braço, dizendo para as outras duas:


—Me sigam, sei onde podemos nos esconder! — Tentou falar da forma mais clara possível, evitando que as palavras se embolassem.


Dito isso, todos correram pela confusão. Assim que avistou o esconderijo, Jacob fez com que as garotas pulassem dentro dele. Antes de se juntar ao grupo, o rapaz puxou algumas plantas, que já estavam posicionadas ali para este propósito, e cobriu a entrada do local.

No interior da larga cratera escura e repleta de garrafas vazias, onde era necessário que os joelhos se mantivessem dobrados para que o disfarce não fosse arruinado, os quatro tiveram uma surpresa: haviam outras duas pessoas ali.


—Ora ora, que coincidência... — Jesse disse baixo, com os lábios curvados em seu típico sorriso malicioso, quase como se gostasse do caos.

—Oi, gente! — Castiel cumprimentou, também sorrindo, animado. Dada a situação, sua felicidade causou certo estranhamento.


Jacob, parte pela tontura e dor de cabeça que começavam a lhe afligir, parte pela preocupação de que poderiam ser encontrados pelos seguranças a qualquer momento, escolheu não dar corda para nenhum tipo de comportamento dos gêmeos. As garotas, que não os conheciam, se entreolharam, confusas. Percebendo a inquietação delas, fez as honras:

High - Embriaguez Inerente.Onde histórias criam vida. Descubra agora