Capítulo XIV - Fogos de Artifício.

114 16 257
                                    


NOTAS INICIAIS

Olááá! Aqui estou mais uma vez. Como dito na categoria da história, esse livro contém conteúdo maduro. E aqui, será a primeira vez que esse tipo de coisa aparecerá. Então, para quem não curte, vou escrever a indicação "♡" nas laterais do "[...]" antes do trecho em que as safadezas acontecerão. Espero que gostem! Boa leitura! Nos vemos em baixo!

 Espero que gostem! Boa leitura! Nos vemos lá em baixo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO XIV — Fogos de Artifício.

"E de surpresa em surpresa, o inesperado. E quando o inesperado lhe sorri, como não lhe sorrir de volta?"


Camila Custódio.


Condado de Oxford, Inglaterra.

Município de Pinewood.

07/06 - Domingo.

07:50 P.M.


Naquela noite quente e estrelada de verão, aconteciam as primeiras partidas dos Jogos M.C.K.. Estreando o evento, garotas de ambos os colégios competiam na modalidade Rugby. O time do Instituto liderava a pontuação, fazendo as atletas do PHS, que tinham muita garra mas pouca técnica, suarem na tentativa de uma mudança de placar.

Nas arquibancadas, muitos jovens assistiam e torciam com afinco. Sentados entre eles, se encontravam Jacob White e Nickolas Fray. O asiático, que pouco entendia sobre o esporte, estava bastante focado em fotografar o evento. Jacob, ao seu lado, não via muito com o que se entreter. Conforme a vitória do próprio colégio se mostrava cada vez mais sólida, o resultado previsível diluía seu interesse pelo jogo. Então, correu os penetrantes olhos azuis pela plateia, até que estes pousassem nos lindos cabelos acobreados de Madison Viegas.

A ruiva, sozinha, não torcia tão calorosamente quanto os colegas atrás de si. Deslocada, não interagia com ninguém. A ideia de adentrar território "inimigo" não causava nem cócegas em Jacob quando comparada a de passar um tempo com a jovem. Desde que se encontraram no corredor, a viu brevemente no refeitório, sem poderem realmente conversar, para o seu desagrado.

Nickolas estava tão entretido com a própria câmera, que sequer deu bola quando o amigo avisou que já voltava. Jacob se levantou, indo até a outra extremidade da arquibancada.


—Oi, estranha! — Brincou, anunciando sua aproximação com um sorriso. Recebeu olhares feios do pessoal em volta, torcedores da escola rival.

High - Embriaguez Inerente.Onde histórias criam vida. Descubra agora